+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Average ideal

    fala galera, como estão as coisas??

    pessoal, tava aqui cá com meus botões e dando uma analisada no servidor, aí me veio uma dúvida...

    qual seria o Load Average ideal, ou melhor dizendo, qual seria o limite de Load Average para uma boa performance???

  2. #2

    Padrão Re: Load Average ideal

    O load average se refere à mádia número de processos que estão à espera no último minuto, média dos últimos 5 minutos e média dos últimos 15 minutos...
    Com certeza quanto menor esses números, melhor será o desempenho do servidor.
    Qual o maior número admitido ??? Depende do que você está executando nesse servidor...
    Se você tem um servidor web com milhares de conecções simultâneas, esse número será certametne alto...
    Se for um servidor de intranet com poucos serviços simultâneos e esse número for maior do que 2, então você tem problemas e deve rever as configurações...

  3. #3

    Padrão Re: Load Average ideal

    cara..

    vc disse uma coisa com sentido, depende da aplicação...

    mas acredito q independente da aplicação, tenha algum valor limite do que seria o ideal de processamento...

  4. #4
    atf
    Visitante

    Padrão Re: Load Average ideal

    O ideal está, sempre, entre 0 e 100 por cento, o que é óbvio. O que importa é se a carga é coerente com o uso que se faz do servidor.

  5. #5

    Padrão Re: Load Average ideal

    acho q não estou sabendo me expressar com relação a minha dúvida...