+ Responder ao Tópico

1. OK, mas qual seria a sua placa de rede?

2. Citação Postado originalmente por Brodovisk
    Sei o porque,só não sei como resolver o pobrema...
    O pobrema é que o linux dependendo da distro tem algo no drive da lan que limita a conexão para 1.5mb/s!
    Resolvi essa colocando o ubuntu...
    No suse não consegui....
    Qualquer coisa me mande MP caso resolver essa!
    Quero saber como retirar esse limite tamb..
    Amigo, não diga asneiras !! Não tem essa de tal distribuição limitar a lan para determinada velocidade. Pode ser que o squid.conf dele esteja usando delay pool, pode ser algum cbq + iptables, tudo, menos que distribuição A,B,M, limitem velocidade pela Lan como vc citou. É importante que o vflaminio, envie as configuracoes de squid, firewall para que se descubra o problema...Aqui usamos Suse, sem problemas

3. Citação Postado originalmente por cunhajr
    Citação Postado originalmente por Brodovisk
    Sei o porque,só não sei como resolver o pobrema...
    O pobrema é que o linux dependendo da distro tem algo no drive da lan que limita a conexão para 1.5mb/s!
    Resolvi essa colocando o ubuntu...
    No suse não consegui....
    Qualquer coisa me mande MP caso resolver essa!
    Quero saber como retirar esse limite tamb..
    Amigo, não diga asneiras !! Não tem essa de tal distribuição limitar a lan para determinada velocidade. Pode ser que o squid.conf dele esteja usando delay pool, pode ser algum cbq + iptables, tudo, menos que distribuição A,B,M, limitem velocidade pela Lan como vc citou. É importante que o vflaminio, envie as configuracoes de squid, firewall para que se descubra o problema...Aqui usamos Suse, sem problemas
    Bom eu não duvido de nada nesse mundo inclusive estou verificando o que vflaminio afirmou para poder dar uma resposta técnica apesar de achar um pouco estranho o que ele relatou. mas nessa vida não duvido de nada com já disse " Se o meu monitor me disser bom dia eu falou bom dia para ele." rs.....
    Mas passe a placa de rede vflaminio que vou olhar se algo errado Placa - Kernel.

Brodovisk
    Primeiro,olhe o respeito e veja como fala!!
    Ao invés de ficar me criticando deveria arrumar a solução para o pobrema do amigo que abriu o tópico e não ficar de talvez ou acho...
    Minha placa de lan é da gigabyte conexão adsl 47 mb/s e o drive genérico do suse só permite 1.5 mb/s...
    Consultei muito sobre isso,se é capaz de responder poste a resposta e não criticas..
    Obrigado..

5. Opa, vamos manter a calma não há motivos para brigas e ofensas. Vamos respeitar as opiniões do colega e ninguem é o dono da verdade aqui!
    Brodovisk por favor de um comando no shell para ver exatamente qual é o modelo da sua placa de rede. Eu gostaria de me inteirar do problema que você diz ter no SuSe

Comando:
    ~# lspci -v

Tópicos Similares

1. duvidas no controle de downloads e navegação??
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 08:12
  2. Controle velocidade de download thunder 3
    Por limacbl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2009, 17:53
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 00:36
  4. Velocidade de download no apache2
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:04
  5. BAIXA VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.
    Por vflaminio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2006, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L