Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.


    Calma galera ............... Vamos nos ater a solução e não ao "PROBLEMA" !!!
    Tem momento em que o pessoal aqui exagera na dose. Deve ter alguma configuração que pode estar limitando a velocidade de conexão. Mas não vamos partir para o ôba ôba.
    Que isso gente ??? :x
    O fórum é para perguntas, debates, e se possível soluções. Mas, não vamos ficar agredindo ninguém. :wink:

  2. #22

    Padrão Re: VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.


    Eu também passei o mesmo problema. Fiz o mesmo teste mencionado acima. Troquei a placa de rede por outra. Funcionou ok. Agora não sei porque no M$ funcionou, ou se fui enganado.
    Coisas de informática. ............... :lol:

  3. #23

    Padrão Re: VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.


    E desculpem-me. Mas temos velhos problemas, para novas soluções. A maioria de nós aqui, e em outros fóruns, estamos sempre comparando o nosso problema com o "outro" sistema operacional.

    Na maioria das vezes mencionamos : " ... na M$ funcionou ok, mas no Linux .... "

    Será que na M$ funcionou mesmo ?

    Como disse um de nossos usuários aqui : na M$ se o pc me der bom dia eu vou até dar bom dia para ele também. Mas aí eu vou me perguntar : Gente esse computador me disse bom dia ?

    Ah, que nada, deve ser uma nova solução da M$ ............ :lol:

    Gente, nos acostumamos tantos com os problemas da Microsoft, que nenhum de nós, nunca questionou nada. Só tinha ela. :wink: Tela azul, CTRL+ALT+DEL e ninguém questionava nada. Era tudo absolutamente normal. O XP continua a mesma bagunça. Tentem pelo gerenciador de tarefas do windows tirar um programa do ar. Que guerra.

    Agora não. Temos outro sistema operacional em que manipulamos tudo ..... :-) E como manipulamos, é normal que venham as encrencas, as dificuldades, os problemas.




  4. #24
    marcioliberato
    Visitante

    Padrão Re: VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.

    ooooohhhhhhhhh.....gente ..........vamos com calma....rsrsr :mrgreen:.........estamos aqui para difundir nossos conhecimentos.....nao para se matar .... realmente eu nao duvido de nada em informatica, e nunca duvidei, pq computador é coisa do "bicho", literalmente, mais tenho um exemplo que talvez possa abrir a mente da gente:::::: instalei numa maquina nova o conectiva 10, e depois de uns 10 minutos de ligado, ele aparecia na tela esse erro: "unable to read boot sector", troquei tudo ...e continuou o problema, e depois de uns 30 min o muicro travava, e esse problema apresentou de novo em uma maquina nova p4 3000 e montei pra testar, depois comecei a usar red hat enterprise, nunca mais vi esse erro............................mais em questao ao seu problema colega, realmente pode ser configuracao ou incompatibilidade.....instala outra placa para testar....que nao seja gigalan...

  5. #25
    marcioliberato
    Visitante

    Padrão Re: VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps.

    ooooohhhhhhhhh.....gente ..........vamos com calma....rsrsr :mrgreen:.........estamos aqui para difundir nossos conhecimentos.....nao para se matar .... realmente eu nao duvido de nada em informatica, e nunca duvidei, pq computador é coisa do "bicho", literalmente, mais tenho um exemplo que talvez possa abrir a mente da gente:::::: instalei numa maquina nova o conectiva 10, e depois de uns 10 minutos de ligado, ele aparecia na tela esse erro: "unable to read boot sector", troquei tudo ...e continuou o problema, e depois de uns 30 min o muicro travava, e esse problema apresentou de novo em uma maquina nova p4 3000 e montei pra testar, depois comecei a usar red hat enterprise, nunca mais vi esse erro............................mais em questao ao seu problema colega, realmente pode ser configuracao ou incompatibilidade.....instala outra placa para testar....que nao seja gigalan...