+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o Melhor cartao p Micro AP??

    Preciso montar um micro ap, gostaria de saber qual o cartao mais recomendado... tenho uma mini pci atheros ar5213 e um cartao sansumg, gostaria de saber se alguem ja usou, ou se sabe se é bom, atualmente uso um ap senao, mas meu trafego ta mt alto e de vez em qd trava...

  2. #2

    Padrão Re: Qual o Melhor cartao p Micro AP??

    amigo, no começo de tudo aki, no meu primeiro contato com o mik me indicaram o Senao pcmcia de 200 Mwts, e pra ser franco com tigo, ta funcionando blz, em quase um ano de atividades, o primeiro cartão que eu compre ta rodando ainda, do mesmo jeito. Gostei muito da qualidade do sinal do senal, jutamente com uma Omni da Hiperteth de 18,5 Geração 1...

  3. #3

    Padrão Re: Qual o Melhor cartao p Micro AP??

    cartao senao nao tive sucesso.. funcionava blz.. até um certo NR de clientes ...

    passava de 30 .. pig ficava alto d+++ ... ai virava bagunça..

    troquei por Atheros 5213 .. ta maravilha agora !!

  4. #4

    Padrão Re: Qual o Melhor cartao p Micro AP??

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    cartao senao nao tive sucesso.. funcionava blz.. até um certo NR de clientes ...

    passava de 30 .. pig ficava alto d+++ ... ai virava bagunça..

    troquei por Atheros 5213 .. ta maravilha agora !!
    Esse seu Cartao é um pcmcia, ou uma mini pci usada em nobook com um adaptador?? eu tenho uma mini pci com um adaptador samsung, nao tive mt sucesso, os clientes estavam conectando e desconectando td h

  5. #5

    Padrão Re: Qual o Melhor cartao p Micro AP??

    to usando placa warp 2e e os atheros mini-pci