+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificador Hyperlink

    Galera é o seguinte , alguem aki usa amplificador em seu provedor ?
    muitos dizem q é besteira q o ruido almenta muito e bla bla bla bla
    mais já escutei muita coisa q na pratica foi comprovada outra
    então gostaria de saber de alguem q realmente usa ou já usou
    os problemas de um amplificador implantado em um provedor

  2. #2

    Padrão Re: Amplificador Hyperlink

    Olá.

    Eu sou contra o uso de amplificadores.....

    porém a cerca de alguns meses precisei passar por cima dos meu principios e colocar em um POP. (devido a um concorrente), ainda bem que esse meu concorrente está fechando o provedor dele e eu vou tirar esse amplificador.

    Mas fica aqui meu conselho: Evite ao máximo o uso de amplificador.
    Tive problemas em clientes que estavam com ótmima qualidade.

    E mais.... é ILEGAL.

  3. #3

    Padrão Re: Amplificador Hyperlink

    amplificador é feito para links em ponto a ponto.. onde a radiação eh "restrita" ...


  4. #4

    Padrão Re: Amplificador Hyperlink

    isso quer dizer q um amplificador em um provedor é nota zero ? não existe como ficar bom né ?

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Amplificador Hyperlink

    Amigo amplificador é o maior veneno pra provedores pra vc e seu concorrente, digo isso pq sofro pq meu concorrente usa e perto da torre dele meu sinal com visada nem passa, outra o sinal dele é uma M... geralmente fica pior q sem amplificador, pra vc ter uma ideia..uso neste caso uma omni hyperlink de 8 dbi + cartão de 63 mw, meu sinal em um raio de 6 km da torre é de quase 100% isso usando + de 10 metros do rgc 58, enquanto o concorrente com uma 8 dbi marca diabo e um ap 2000 com amplificador de 1 w não passa de 2 km! munitorando o sinal dele percebo grandes variaçoes, tem um cliente dele a 3 km da torre q ele usou uma zirok de 29 dbi pra fechar o sinal!!!!!!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Amplificador Hyperlink

    o amplificador da uma "batida" no sinal..

    tem um artico em

    castilhos.tecnociencia.com.br

    muito bom.. falando sobre interferencia, amplificadores, ganho de antena..

    o "segredo" do wireless.. eh usar uma potencia media.. (31mw a 100mw) com uma antena de ganho MAIOR.. o ganho da antena.. eh melhor que amplificador