+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TRansformando MK somente como AP...

    olá amigos, sei que existe no MK muitas funçoes, mas to rpecisando somente para me livrar
    dos radios que tenho aqui ou seja, coloca lo para funcionar como AP somente, para isso montei um micro com uma dwg520 configurada como bridgeAp e tenho uma placa de rede para sair em um ovislink que faz potno com outro, preciso do MK somente como passagem ja que tenho um servidor que da os ips e controla a banda, alguem sabe como proceder, pois ja tentei mas ta complicado funcionar

    1 :mrgreen:

  2. #2

    Padrão Re: TRansformando MK somente como AP...

    Esta tarefa é muito simples. Primeiro vc vai no winbox em interface e veja se tanto a placa wireles quanto a ethernet estão ativas (se tiver esmaecida (cinza) clique nela e enable). Feito Isto vá em bridge e clique no "+" e crie uma bridge . Ainda no menu bridge clique em port vai aparecer suas placas de redes. Assim basta clicar em cada placa de rede e adicionar o nome da bridge criada. Este ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: TRansformando MK somente como AP...

    Valeu amigo ajudou muito, agora onde eu vejo os clientes conectados com seus respectivos macs, dá pra derrubar algum clientes especifico? abraços

  4. #4

    Padrão Re: TRansformando MK somente como AP...

    Clique em wireless e depois registration.

  5. #5

    Padrão Re: TRansformando MK somente como AP...

    valeu obrigado amigo, ja ta rodando aqui e show de bola brigado mesmo.