+ Responder ao Tópico

1. amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

AP 2000 - suporta no máximo 30 a 40 clientes simultaneos..ae pra frente ja começa dar perca de sinal...

eu to usando num pentium 350 mhz com 200 mb de ram e hd de 10 gb..ta sussegado...e com uns 30 a 35 clientes simultaneos...com o passar do tempo (mais uns 6 meses) da tranquilo mais uns 15 clientes simultaneos...e garanto q essa maquina vai guentar o tranco ...dae pra frente é soh gastar uns 600 reais e montar uma maquina filé (enquanto q o ap 2000 custa mais de R$ 700,00)

ta ae minha opinião..fuissssssss

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

AP 2000 - suporta no máximo 30 a 40 clientes simultaneos..ae pra frente ja começa dar perca de sinal...

eu to usando num pentium 350 mhz com 200 mb de ram e hd de 10 gb..ta sussegado...e com uns 30 a 35 clientes simultaneos...com o passar do tempo (mais uns 6 meses) da tranquilo mais uns 15 clientes simultaneos...e garanto q essa maquina vai guentar o tranco ...dae pra frente é soh gastar uns 600 reais e montar uma maquina filé (enquanto q o ap 2000 custa mais de R$ 700,00)

concordo plenamente com o amigo, ao meu ver ta blz, uso um celeron tualatin 1.3 ghz com 512 Mb e um hd de 10, fazendo mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...

3. Citação Postado originalmente por wagnercandioto
    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    amigos...prefiro eu usar ap no mt...pensem da seguinte forma..

concordo plenamente com o amigo, ao meu ver ta blz, uso um celeron tualatin 1.3 ghz com 512 Mb e um hd de 10, fazendo mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...

Amigo vc faz isto tudo no mikrotik AP tbm ou so e um servidor para mac, dhcp e proxy cache, e funga blz...

4. oi qual placa que vc usa wireless

Citação Postado originalmente por ederamboni
    o meu parece mais simples mas vou mandar e uma caixa que eu mandei fazer sobre medida nela ainda quanod tirei as fots tava sem ventilador masss ja esta no devido lugar com o ventilado lateral com filtro de po ok te mais

5. eu to usando a DWL G 510 com OMNI de 12dbi hyperlink

Tópicos Similares

1. PC AP Mikrotik "fotos"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2008, 21:40
  2. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  3. ppoe de ap senao conetando ao mikrotik
    Por sousaclick no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2007, 03:45
  4. Vantagem de um Mikrotik, configurado para AP?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2007, 19:59
  5. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK
    Por squid_br no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2006, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L