+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Ae Galera... Eu tava tendo alguns problemas com a placa mãe.. Esquentava e travava o AP... Ai resolvi colocar esse pequeno cooler na caixa... hauhsua Vlw a pena.. 30 dias no ar e até agora não me deixou na mão, muito menos os clientes..

Conf:
    Athlon 2.0 Ghz, 1 Gb de Mem. Kingston, HD 120 Gb Seagate, Placa Mãe ASUS e 2 placas D-Link G520...

Até...
    heheheheeheheheh... se soltar essa caixa da fixação ela voa... com uma ventoinha desse tamanho.

2. Assim teu sistema vai ficar resfriado de tanto frio... huaaaa... diz ai tu ta no rio?

Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Ae Galera... Eu tava tendo alguns problemas com a placa mãe.. Esquentava e travava o AP... Ai resolvi colocar esse pequeno cooler na caixa... hauhsua Vlw a pena.. 30 dias no ar e até agora não me deixou na mão, muito menos os clientes..

Conf:
    Athlon 2.0 Ghz, 1 Gb de Mem. Kingston, HD 120 Gb Seagate, Placa Mãe ASUS e 2 placas D-Link G520...

Até...

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Assim teu sistema vai ficar resfriado de tanto frio... huaaaa... diz ai tu ta no rio?
    Huahauhau... Pois é... mas valendo a intenção de resfriar o procesador já fiquei sabendo que as próprias placas wireless também aquecem e podem atrapalhar o desempenho.. Tai algo que me ajudou até nisso, pois ventila muito bem... hehe..

To no interior de sampa...

Flw galera..

4. Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Huahauhau... Pois é... mas valendo a intenção de resfriar o procesador já fiquei sabendo que as próprias placas wireless também aquecem e podem atrapalhar o desempenho.. Tai algo que me ajudou até nisso, pois ventila muito bem... hehe..

To no interior de sampa...

Flw galera..
    Isso é daqueles motorzinho de geladeira? Como vc alimentou a energia pra ele?

5. Eu vi um deste numa maquina de solda hoje.. e a alimentacao e ac.

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Isso é daqueles motorzinho de geladeira? Como vc alimentou a energia pra ele?

Tópicos Similares

1. PC AP Mikrotik "fotos"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2008, 21:40
  2. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  3. ppoe de ap senao conetando ao mikrotik
    Por sousaclick no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2007, 03:45
  4. Vantagem de um Mikrotik, configurado para AP?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2007, 19:59
  5. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK
    Por squid_br no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2006, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L