Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Olá amigos peço humildemente licença a todos para sugerir um topico, que tal postarmos nossos avanços com fotos
    de nossos aps, assim ajuda bastante, como diziam... uma foto vale mais que mil postagens hehepois bem, vamos tirar fotos de nossos MK e mostrar pra que veio essa maravilha, abraços.

  2. #2
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Amigo estou +ou- satisfeito com um linux ap com mikrotik q eu mesmo montei mas parece ser muito promissor pois ainda tenho muita interferencia de outros radio na mesma torre, logo logo vou retirar para poder testar de maneira mas adequada.
    A caixa eu mesmo fiz com o tamanho adequado para a placa mãe e fonte, reverti com isopor e dua ventoinha superiores e duas inferiores com ventilação focada, duas puxa ventilação e duas tiram o ar quente, ñ tenho problemas de travamento

  3. #3

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Boa Amigo, muito bem elaborada seu MK, vou te explorar um pouco rsrs, o que tem ai de equipamento? dlink 520 como ap? e 530 como ponto-a-ponto 5.8? se puder passar as dimensões da caixa também, assim a galera tem uma base de que tamanho usar

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    o meu parece mais simples mas vou mandar e uma caixa que eu mandei fazer sobre medida nela ainda quanod tirei as fots tava sem ventilador masss ja esta no devido lugar com o ventilado lateral com filtro de po ok te mais

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    olá kilder, ficou show a sua hein, qual placa voce ta usando ali, a pci? 520?

  7. #7

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    DWL AG-530!

    Uso elas somente para fazer os links em 5.8!

    Para clientes uso AP 2000!

  8. #8

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Rapaz to tirando fotos do meu MK, mas to colocando 520 como ap, voces ja usaram ou usam ele? será que aguenta 20 clientes?

  9. #9

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    kra.. jah usei e funciona bem!

    um colega meu usou e falo que 20 roda tranquilo!

  10. #10

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    eita !!! fechou então!! hehe escuta, voce usa memria flash como hd né? compensa trocar por hd??? sabe onde achar e por quanto? se puder dar uma força agradecido!

  11. #11

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    kra.. como respondi num post antes!

    tem um participante do Under Linux conhecido por LEE!

    ele mora no Paraguay e lhe envia!

    Compensa colocar sim, nunca me encomodei com os meus CF Card!

    o custo sai em torno de 35 á 50 dolares!

  12. #12

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    cara! valeu, vou entrar em contato com ele, ele é de confiança? voce compra com ele, se sim, voce poderia dar referencias pois não é somente eu que preciso dessas "coisinhas hehehe"" abraço.

  13. #13

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    de confiança sim!

    manja muito de wireless em geral!



  14. #14

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    marquinhoscx qual placa vc tah usando???, pessoal poderiam listar placas pci compativeis com o Mikrotik.

    Falow

    Clecio

  15. #15

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    entre nesse lpost e confira as placa suportadas, lembrando que orinoco só funciona como station

    e 520+ da dlink não dá pra esse sistema por causa do chipset da placa ser diferente !


    http://forum.under-linux.org/index.p...c,41332.0.html

  16. #16
    NewCyber
    Visitante

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Ae Kilder, posta umas fotos com mais detalhes e o equipamento que vc esta usando.

    Parabens pelo AP.

    Abraços

    NewCyber

  17. #17

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    MB - Asus P4S800D-X
    512 mb de memoria
    Processador Celeron D 2.6Ghz
    CF Card 128 mb
    Ethernet 3C59x - 3Com
    4 DWL AG 530, Para Links 5.8
    2 AP 2000 Para Atender os Clientes!

  18. #18

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    MB - Asus P4S800D-X
    512 mb de memoria
    Processador Celeron D 2.6Ghz
    CF Card 128 mb
    Ethernet 3C59x - 3Com
    4 DWL AG 530, Para Links 5.8
    2 AP 2000 Para Atender os Clientes!



    ___________________________________________________________________________________________________
    Kilder, ja pensou em vender pra varig essa maq hehe, rapaz ta muito xicke esse MK, mas vem cá, tem quatro ptp rodando nela entao? e como fica a memoria? guenta bem ou foi exagero colocar 512 ai, porque eu coloquei 256 na minha e achei muito ja rsrsrs.

  19. #19

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    Cara pelo que li no manual, a quantidade de memória interfere qndo vc tem o proxy rodando na maquina.. pq ele sim usa memoria.. mais pra AP, 256 esta suficiente! E a questão de vender a maquina pra Varig nem da, eles tão Falido né!

    Abs..

  20. #20

    Padrão Re: FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM

    então eu vi mesmo isso, olha só, eu to usando o Myauth do patrick pra rodar proxy, show de bola hein, fiquei com medo de deixar tudo no MK, derrepente da um pau e to na roça heheh , escuta, pq voce não usa o mk tb como ap? o ap2000 é melhor? ou é medo de carregar demais o MK? e a questao da varig, melhor voce fazer locação então ja que ela ta falida mesmo huahauhaauhau