+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    Qual bridge 2.4 repassa mac?
    tive uma infeliz surpresa que os ovislink em modo bridge/cliente nao repassa mac com isso perco o controle por mac dos usuarios, qual bridge vcs recomendam?

    a dwl810 eu sei que faz, mas ela realmente serve? ou seja nao trava ?

    quais outras bridges que repassam mac vcs recomendam?

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    tenho aki dois senao, um repasa outro não..doideira...mas uso zinwell g120 e repassam tranquilo

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    Citação Postado originalmente por maxtex
    tenho aki dois senao, um repasa outro não..doideira...mas uso zinwell g120 e repassam tranquilo
    O g120 nao repassa o mac não tenho o mesmo aqui e nao repassa, ele so repassa em modo wds.


  5. #5

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    oyama em modo wds ele repassa mac pra clientes conectados na porta ethernet ouseja como uma bridge dlink faria por exemplo^? tou nos finalmentes aqui no provedor e nao esperava essa dos ovislink

  6. #6

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    Citação Postado originalmente por gustavo santos
    oyama em modo wds ele repassa mac pra clientes conectados na porta ethernet ouseja como uma bridge dlink faria por exemplo^? tou nos finalmentes aqui no provedor e nao esperava essa dos ovislink
    Se for para um ptp o ovislink ou o g120 em wds repassa os macs na boa... de outra forma vc tem procurar outro equipamento como swl 3300, ap1000 ou ap2000 que em modo ap repassa na boa os macs.


  7. #7

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    é pra usar como bridge no topo dos edficios dos clientes do meu provedor

  8. #8

    Padrão Re: Qual Bridge 2.4ghz que repassa mac?

    ap2000
    ydi ap plus

    etc etc...