+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética

    Pessoal.. sei q não faz muito parte do assunto.. do forum.. mas como usamos o MK e ele normalmente é montado numa placa mae..

    Alguém poderia me indicar onde comprar caixa hermética com um valor mais em conta, pois nao estou achando.. as caixas q cabem uma placa mãe.. só encontro das menores..

    e as maiores q encontrei q sao poucas.. o pessoal.. ta chutando nos preços..

    Valeu..

    \T+++

  2. #2

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Monte uma... vc pode comprar da www.cemar.com.br (metal) ou www.stek.com.br (PVC).

  4. #4

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Valeu igorallan..

    Valeu Sérgio..

    Sérgio.. Eu andei lendo seus tópicos.. e já até estou fazendo os cadastros com essas empresas.. para comprar.. e vi tb.. que vc monta umas caixas muito legais..

    Poderia me dar umas dicas?? pois estou com receito na parte de ventilação.. onde terei q fazer um (rombo na caixa), e com isso ficar entrando umidade.. ae já viu né?? ferra tudo..

    E tb.. qual modelo q vc compra deles..?? pois a má vontade do atendimento deles.. é grande D+ ahah ela falou q nao tem caixa com profundidade maior q 12 cm.... e eu vou montar numa placa mae da ASUS.. e é grande essas com 4 slot pCI... qual o modelo q vc ta comprando.. pq ela me perguntou qual modelo seria entao..
    ahahah

    Valeu manow..
    T++

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por deivyn

    ...

    Poderia me dar umas dicas?? pois estou com receito na parte de ventilação.. onde terei q fazer um (rombo na caixa), e com isso ficar entrando umidade.. ae já viu né?? ferra tudo..
    eu sempre usei furos somente na parte inferior da caixa e não uso ventilação forçada, somente coolers com efeito exaustor, ou seja, só retira o ar quente e não "joga" nada para dentro. Nunca tive problemas, uma vez que aqui não passa de médias de 30°C.
    Para furar, inicialmente te aconselho a levar num serralheiro, pois vai ter que usar serra-copos e se não tiver uma furadeira profissional e muito jeito vira uma encrenca só...

    Citação Postado originalmente por deivyn
    E tb.. qual modelo q vc compra deles..?? pois a má vontade do atendimento deles.. é grande D+ ahah ela falou q nao tem caixa com profundidade maior q 12 cm.... e eu vou montar numa placa mae da ASUS.. e é grande essas com 4 slot pCI... qual o modelo q vc ta comprando.. pq ela me perguntou qual modelo seria entao..
    ahahah
    hummm.. se for da Steck não dá pra montar essa placa mãe não.. só da CEMAR, dois modelos lhe atenderão, uma de 50x50x25 e outra de 60x50x25. Você tem que pedir por quaro de comando tipo CE. Os códigos são: 90.11.15 e 90.11.23

  6. #6

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Valeu Sergio..

    Amanhã.. já vo ver se consigo os orçamentos..

    Abraços manow..

    T++

  7. #7

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Sérgio.. tem como vc me tirar uma dúvida??

    Como vc faz para fixar as caixas de plástico da Cemar no cano galvanizado.. sem danifica-las??

    tem alguma dica??

    Aproveitando a oportunidade.. já que li muitos tópicos seus e sei q trabalha tb com o a AG530, eu estou com uma aki.. mas estou com receio de solda-la já q é a versao 5..

    O conector é o N Macho mesmo né?? aquele que é um pouco comprido??? e ele eu já ligo direto na antena.. é isso?? ou tem alguma dica tb para este caso??

    Desde já agradeço..

    e desculpe a amolação ahaha..

    Valeu manow..

    T+++