+ Responder ao Tópico



  1. #1
    raf
    Visitante

    Padrão AP-2000 B/G com BUG

    Pessoal,

    Alguém sabe qual o firmware do AP2000 que funciona com 2 cartões B/G e bloqueia MAC?
    A única que funcionou foi a 2.4.11, porém dá pau e as vezes não liga o AP... e se deixar só um cartão funciona beleza...
    As versões acima da 2.4.11 aceitam 2 cartões mas não bloqueiam MAC....

    Agradeço uma possível ajuda....

    Abraços
    RAF

  2. #2

    Padrão Re: AP-2000 B/G com BUG

    Caro,

    O Firmware 2.4.11 somente estabiliza caso no primeiro acesso a sua interface gráfica você vá aperte "Commands" e clique em "Reset" -> "Reset to factory default"

    OBS: Caso não siga os procedimentos acima, realmente o rádio irá apresentar defeitos ao longo de
    A versão 2.5.3 também me parece ser bem estável.
    já a 2.5.5 realmente ta com um bug em sua tabela de mac address, porém não reconhecido pela proxim.

    Abraços,

    Leonardo Ferreira.

  3. #3
    raf
    Visitante

    Padrão Re: AP-2000 B/G com BUG

    Vou tentar novamente com a 2.5.3... mas não tive sucesso no bloqueio de MAC no último teste....
    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: AP-2000 B/G com BUG

    bah.. eu to usando essa versao 2.4.11 quando coloco 2 cartoes e fixo o data rating em por exemplo 2mbs ela começa a reiniciar! F#$@$#@%$%$$#@#@ eh bug do firmware da ap isso entao?!?!

  5. #5
    raf
    Visitante

    Padrão Re: AP-2000 B/G com BUG

    Testei novamente com o firmware 2.5.3 e não bloqueia MAC.... Já sei de algumas pessoas q usam o AP2000 com 2 cartões, 1 b e 1 b/g, com a versão 2.4.11 do firmware e funciona blz... Alguém aí tem algum AP2000 com 2 cartões b/g que esteja bloqueando MAC?

  6. #6

    Padrão Re: AP-2000 B/G com BUG

    velho atualizei meu firm pra 2.5.3 fico blz o problema que eu tinha... eh viavel o cara usa em b/g? ao invez de soh B? a variaçao nao prejudica muito o processamento do ap?

  7. #7

    Padrão Ap2000

    To com uma aki...ele da o boot...da erro e depois pede senha e trava...nao sei como rescucita-lo....o q faço? alguem pode me ajudar? tem como parar o boot como nos cisco?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    To com uma aki...ele da o boot...da erro e depois pede senha e trava...nao sei como rescucita-lo....o q faço? alguem pode me ajudar? tem como parar o boot como nos cisco?
    quando inicia espere 5 segundos e aperte o botao reload por 30 segundos, vai apagar o firmware e deixar no modo forced reload.. depois só colocar devolta o firmware com TFTP server e scantool.

    Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos emergency procedures AP-2000.pdf  
    Última edição por LEE337; 29-11-2006 às 02:43.

  9. #9
    cytron
    Visitante

    Padrão

    Estou com um ap2000 e dois cartões b/g e configurava até 54MB, fiz a atualização achando que iria pegar nova versão com melhorias e tudo mais... !!! A nova atualização só opera em b e 2 MB, que coisa heim!?!!!

    Será que vou ter que usar versão anterior?? É o jeito!