Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Regra de Proxy

sim
    seria isto mais como eu fasso isto via winbox ??

galera, não vai, não to conseguindo configurar o proxy, coloquei a regra de nat, mas quando ativo ele não navega, la em status do proxy não aparece cliente conectado, tenho que tomar algum outro procedimento pra que funcione? abraços.

Não tem segredos na configuração do proxy. Pode ser algo errado nas suas regras ae.
    Dê um print no web-proxy e firewall > nat e posta aqui.

Olhando, podemos lhe ajudar

Obrigado pessoal!!!
    E em especial quero agradecer ao Rodrigo, que sempre contruibui com este fórum.

Essa regra meu serviu mesmo.

Eu estava com uns 35 clientes conectados, e no WEB proxy 756!!!, este número não parava de crescer, e isso estava praticamente "parando" todo o trafego http.

Depois da regra do Rodrigo, voltou ao normal.

Se alguém puder explicar melhor porque isso acontece (o acesso externo)...enriqueceria ainda mais este tópico.

Valeu!!!

galera, habilitei o hotspot aki no meu mik, os clientes estão recebendo a rede 192.168.0.1 a 254, se eu colocar o proxu pra trabalhar, eles não consegem logar, os que estão logados navega blz, pra que eles logem, precisa tirar do IE o proxy e a porta, logar, e só depois habilitar no IE novamente, tem como usar proxy com hotspot ?

eu uso proxy tranparente e hotspot aqui numa boa