+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Galera tenho um amigo q disse q essa antena da show na hyperlink , como estou abrindo um segundo provedor estou pensando em comprar ela mais gostaria de saber se alguem usa essa antena e qual o desempenho dela http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx32.htm

  2. #2

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    Galera tenho um amigo q disse q essa antena da show na hyperlink , como estou abrindo um segundo provedor estou pensando em comprar ela mais gostaria de saber se alguem usa essa antena e qual o desempenho dela http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx32.htm
    http://www.trevormarshall.com/waveguides.htm
    http://www.seattlewireless.net/SlottedWaveguide

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    cara obrigado pelos sites
    eu le e vi q encina a construir a antena dis sobre sua polarização horizontal
    q é muito boa para se livrar da poluição , mais gostaria de saber sobre o desempenho dela
    se é uma antena realmente potente se vale apena trocar um hyperlink por ela

  4. #4

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    ninguem pode me ajudar ?

  5. #5

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    já ouvi dizer muito bem dessas antenas pluton.

    a hyperlink é ótima.

    ....se na sua região já existe provedor wireless, na minha opinião compensa colocar a pluton.

  6. #6

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Nunca testei na pratica, mais lendo sobre as especificacoes da mesma o nivel de rejeicao que tem para polarizacao vertical e impressionante.. ideal para ambiente com o spectro poluido na pol vertical... se pesquisar um pouquinho vai achar muitos depoimento da mesma, a maioria positivo. O unico ponto negativo e o preco que ta R$1.200

  7. #7

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Amigo...

    é o seguinte....

    Uso esta antena com AP 2000 e cartão orinoco gold... realmente são muito boas...mas na instalação fique bem atento quanto ao alinhamento dela...coloque-a e confira o nível e o plumo da mesma, no início ela estava com uma inclinação de apenas 3cm para um dos lados e tinha uma regiao que não conseguia cobrir bem...após resolver o plumo dela fico muito bom.

    Outra coisa fique esperto em relação a curva de Fresnel com esta antena o bicho pega...
    Tenho um ponto que esta a 80mts de altura... meu primeiro cliente eu só consegui pegar a certa de 1.5km do ponto... se o cara estiver em baixo desta antena ele nao conecta nunca..

    espero ter ajudado..

    Fabio Catelani
    Techs Provider

  8. #8
    eduardoria
    Visitante

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Concordo com o colega Fabio, tenho duas dessas, são muito boas, mas clientes muito proximos sem chance !! Nunca usei hyperlink por nao serem homologadas, mas essas são mto boas, bem como as setoriais Tb PTX-16.
    Abraço

  9. #9
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Bom dia!
    Amigo sobre Omni Homologada, também existe uma NACIONAL, da marca Ideal, muito boa mesmo, também da um show na Hyperlink, só que também trabalha na vertical, e não tem um custo tão elevado assim.
    Hoje a antena omni de 15 dbi Pol. vertical HOMOLOGADA, sai pela metade do preço da Pluton.

    Abraços....

  10. #10
    eduardoria
    Visitante

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Sim conheço da ideal tb é boa tb.

  11. #11

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    Estou usando 2 antenas PTX32, recomendo!!
    Nao sei oq é interferencia nesses pontos!
    Espero q a minha concorrencia nao mude a polarização das antenas deles!

  12. #12

    Padrão Re: será essa Antena Melhor q a hyperlink ??

    nunca usei pluton.. mas dizem que eh muito boa !!!

    tenho usado hyperlink, aquario e pro-eletronic... sao otimas tambem !!