+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Pessoal.. to pesquisando umas antenas aqui para começar , com um custo menos..

    Me digam o que acham dessa http://www.alphalink.com.br/ant_aquario_setor_12dbi.htm.

    É homologada e custa em torno de R$ 70,00

    Abraços e mandem também sugestões de material homologado

    Alam

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Essa antena é nova e não vi ninguém usando ainda. As antenas da Aquario, direcionais, são boas, agora essa, somente testando. Peça para eles (www.aquario.com.br) um diagrama de irradiação da mesma, pois no site não tem, e veja como são os ângulos de propagação na vertical e horizontal para lhe possibilitar analisar se compensa usa-lá.

  3. #3

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Estas antenas de um abertura de 60o bem acabadas, bonitinhas.



    Citação Postado originalmente por alamdias
    Pessoal.. to pesquisando umas antenas aqui para começar , com um custo menos..

    Me digam o que acham dessa http://www.alphalink.com.br/ant_aquario_setor_12dbi.htm.

    É homologada e custa em torno de R$ 70,00

    Abraços e mandem também sugestões de material homologado

    Alam

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Citação Postado originalmente por oyama
    Estas antenas de um abertura de 60o bem acabadas, bonitinhas.
    Oyama, além de bonitinha, funciona?? Qual o angulo de propagação na vertical? Tem ajuste de azimute (na foto não dá pra perceber)?

  5. #5

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    fala sergio tem ajuste azimute sim, um amigo testou a mesma mais nao soube informar o angulo de propagacao, apenas constatou que a mesma tem  ganho =  das antenas de 12db da visiontec. eu to para adquirir 3 antenas desta para colocar num pop para teste... acredito que no final de outubro se a mesma servir para minha aplicacao ja estarao em producao. O que chamou minha atencao para estas antenas e o custo, uma bagatela para atenas setorial homologada. Desmontando estas antenas eu sinceramente nao vejo motivo para as mesma serem tao caras.. chagando a R$1200 uma antena, loucura!!

  6. #6

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    o tenso é que para um angulo de 360 graus seriam 6 antenas.. é isso ?

    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Custo x benefício imbatível, recomendo. Vem com fixação para polarização vertical, que permite ajuste de tilt, abertura 60º. Já instalei tb na polar. horizontal porém "dobrando" a ponta do tubo que ficou em forma de "L".

  8. #8

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    tambem estou usando e gostei, botei no lugar de uma de grade apenas para teste e é otima 0 trabalho pra alinhar o cliente so que obviamente foi pra teste pq imagina botar uma dessa em todos os clientes vai poluir tudo! ou nao?

  9. #9

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    Citação Postado originalmente por gustavo santos
    tambem estou usando e gostei, botei no lugar de uma de grade apenas para teste e é otima 0 trabalho pra alinhar o cliente so que obviamente foi pra teste pq imagina botar uma dessa em todos os clientes vai poluir tudo! ou nao?
    Penso eu que vai sim, poluir o espectro todo !!
    Abraços

  10. #10

    Padrão Re: Essa antena presta ?? Ajuda aew pessoal

    custo beneficio ?

    antena aquario mmds 25db = 48 reais..