Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. quando vc executa no console:
    java -version
    o que aparece pra vc?

  2. #7
    hlds
    [root@localhost ~]# java -version
    java version "1.4.2"
    gij (GNU libgcj) version 4.0.2 20051125 (Red Hat 4.0.2-8)

    Copyright (C) 2005 Free Software Foundation, Inc.
    This is free software; see the source for copying conditions. There is NO
    warranty; not even for MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.



  3. #8
    hlds
    engracado q eu instalei o JEE mais novo e ele n ta como o padrao do SO:

    [root@localhost bin]# /opt/SUNWappserver/jdk/bin/java -version
    java version "1.5.0_06"
    Java(TM) 2 Runtime Environment, Standard Edition (build 1.5.0_06-b05)
    Java HotSpot(TM) Client VM (build 1.5.0_06-b05, mixed mode)

  4. É isso mesmo cara, ele não tá pegando o java da sun.
    Pra resolver isso é até fácil, se vc já configurou a variável JAVA_HOME, eu renomearia o /usr/bin/java para outra coisa qualquer, tipo /usr/bin/java.gnu.
    Faria um link para o java da sun
    ln -s /opt/SUNWappserver/jdk/bin/java /usr/bin/java

    Pra saber se a sua variável JAVA_HOME está correta execute o echo $JAVA_HOME
    deve aparecer pra vc
    JAVA_HOME=/opt/SUNWappserver/jdk

    Acho que isso já resolve, abraço



  5. #10
    hlds
    rpz, eu ja tinha configurado as variaveis de ambiente direitinho, n usei link, apontei direto pro diretorio do jee (/opt/SUNWappserver/sdk), ele ja ta exibindo corrreto:

    [root@localhost ~]# echo $JAVA_HOME
    /opt/SUNWappserver/jdk
    [root@localhost ~]#

    msm assim ta dando msm problema :/

    o jude_community 3.0.2 so pega c java 1.5 ou c 1.4.2 tb pega?

    eu to achando q n ta pegando pq o 1.5 n ta como padrao, mas as variaveisd ambiente tao apontando p jee novo q instalei.

    e ai?






Tópicos Similares

  1. Instalando o DNS
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2003, 15:16
  2. instalando rh 7.3
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 04:59
  3. Instalando package no Redhat 8.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-01-2003, 23:37
  4. Instalando um apache com php e suporte a Oci8 num conectiva
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2002, 15:23
  5. Instalando Linux em Nootbook
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2002, 19:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L