+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?

    Saudações Pessoal!!

    Abri meu adaptador USB Encore , ENUWI-B-SICA , enão consegui identificar qual o lugar correto para soldar os polos do PIGTAIL para utilizar este USB com antena EXTERNA.

    Tirei foto e coloquei os possiveis lugares que acho que poderiam ser os lugares corretos.Qual é o polo POSITIVO E QUAL O NEGATIVO?

    Foto com marcações! ( qual devo colocar qual polo), ou como faço?

    http://img221.imageshack.us/img221/8517/placamd6.th.jpg

    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?

    Pessoal...peço a ajuda para resolver esse problema

  3. #3

    Padrão Re: adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?

    Opa !

    Posso estar enganado pois na foto não para ver direito, onde tem o AZUL, o outro lado parecer ser também do mesmo contato, ou seja, parece ser o aterramento e o central (AMARELO) é o da Antena.

    Esse que passa por fora, parece ser a antena interna dele, segue o circuito e veja se dá lá no amarelo.

    Voce pode fazer sabe o que ? Liga ela, liga um AP, instalar o netstumbler e leva o Ap para longe, dentro de sua casa mesmo, marque como está o sinal. Depois pegue um lápis, desse de grafitti mesmo, faça uma ponta afiada nele e coloque em PÉ encostando a ponta dele nesses contatos, e olhe se o sensibilidade dela em receber o sinal melhora. se melhorar BINGO, achou o pólo da antena, onde soldar. Já fiz isso aqui, e esse lápis quebram um galhão.

    Outra dica pessoal, em vez de tirar foto de coisa pequenas assim, é melhor ESCANEAR que fica perfeito, eu faço isso para procurar trilhas rompidas ou estudar o circuito !

    Até mais !

  4. #4
    DevilLoko
    Visitante

    Padrão Procurando

    Bom sou novo aqui e to procurando o driver pra essa usb vc ja conseguiram rodar no linux to com Slackware 11, se conseguiram por favor postem pra mim como fizeram.
    Valew