Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por notgle
    Pessoal, estou usando no meu mk autenticacao por hotspot, o cliente so conecta se bater ip, mac, usuario e senha, e dois usuarios nao conectam simultaneos.

Mais mesmo assim descobri que tem pessoas que combinam com alguns usuarios que nao usam a conexao a noite para usar a mesma combinacao de configuracao dele.

Tem como fazer algum tipo de autenticacao que verifique algum arquivo dentro do pc do usuario, alguma coisa que so possa ter no pc dele?

Ouvi falar em freeradius, alguem sabe se ele faz algo parecido com isso?
    Kara, com todo essa segurança e vc ainda ta com problemas, se me deixou preocupado, em diz pra mim, seu hotspot ta funcionando blz, vc não tem problemas de desconexão não, tipo, se o sinal ficar um pouco fraco não fica caindo a net do cliente toda hora, aki tive esse problema...

2. Kara, com todo essa segurança e vc ainda ta com problemas, se me deixou preocupado, em diz pra mim, seu hotspot ta funcionando blz, vc não tem problemas de desconexão não, tipo, se o sinal ficar um pouco fraco não fica caindo a net do cliente toda hora, aki tive esse problema...
    [/quote]

Trabalhando com autenticacao por hotspot no mk nunca tive problemas, ja tive problemas identicos ao seu com pppoe mais tb nao foi no mikrotik.
    da uma olhada la no manual dele na parte de configurar hotspot, seguindo aquilo la vc configura ele tranquilo.

3. O problema dele não é de configuração, mas sim, é a desonestidade de seus clientes.

4. Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    O problema dele não é de configuração, mas sim, é a desonestidade de seus clientes.
    A mais pura verdade... por isso vou colocar tudo no contrato..

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias
    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    O problema dele não é de configuração, mas sim, é a desonestidade de seus clientes.
    A mais pura verdade... por isso vou colocar tudo no contrato..

Abraços
    Contrato, sera que vira, nunca usei, mais tenho vontade, alguém tem um modelo pra me arrumar?

Tópicos Similares

1. WPA-2 AES Mais segurança
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2008, 13:40
  2. Mais seguranca no ssh? (Resolvido)
    Por Gbraga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-2006, 19:26
  3. Mais Segurança no meu radio
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4