+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    http://www.turbolink.com.br/produtos/wr901/
    vi esse ap baseado no mikrotik e me interessei pra fazer um pomto a pomto
    vo procurar saber o preço e alguem sabe q cartao e esse q ele usa?

  2. #2

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    Tambem vi isso ai gostaria de saber como funciona tambem.

  3. #3

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    E quanto a ANATEL? tem alguma restrição ou limitação de antena? ou nem é homologado? Onde podemos encontrar placas ou cartão em 900Mhz para se usado com os linux ap mk que fazemos?

  4. #4

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    Esses cartões são da Ubiquiti e possuem 700mW (SR9), temos no mercado um outro cartão com 4W trabalhando em FHSS entre 900 e 928. Tomem bastante cuidado a implementar esse tipo de solução "Outdoor" pois temos "Big Dogs" utilizando a mesma frequência, além de rádio amadores (que possuem preferência ao uso da faixa) e até mesmo operadoras de celular.

  5. #5

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    COMO EU PODERIA FAZER PRA ESTA MEDINO AS FRENQUENCIA EM 900MHZ, PRA NAO ACONTECER DE DAR INTERFERENCIA EM OUTRO TIPO DE ESTAÇÃO

  6. #6

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    E quanto a ANATEL, essa faixa de frequencia tem algum tipo de restrição de potencias ou canal? E os equipamentos têm de ser homologados?

  7. #7

    Padrão Re: Ap 900 Mhz sem Visada Alguem ja testou???

    COMO EU PODERIA FAZER PRA ESTA MEDINO AS FRENQUENCIA EM 900MHZ, PRA NAO ACONTECER DE DAR INTERFERENCIA EM OUTRO TIPO DE ESTAÇÃO
    Fazendo um scaneamento usando o próprio Mikrotik em 900MHz

    E quanto a ANATEL, essa faixa de frequencia tem algum tipo de restrição de potencias ou canal? E os equipamentos têm de ser homologados?
    As informações que passei são exatamente da Anatel, sem anuidade até 1W.