+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão possivel parar um provedor ??

    estou com uma duvida, é possivel atravez de um amplificador parar um outro provedor ? se uma pessoa colocar um acess point no mesmo canal q o seu , apontar para seu provedor com um amplificador ligado a uma distancia de 1 km é possivel parar o provedor ? estou com problemas aki é me bateu essa duvida

  2. #2

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    Pode sim.. e como !!


  3. #3

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    Um tiro na caixa hermetica com uma calibre 12 e mais eficaz.. hehehe. tem algumas maneira de parar sim.. mais como eu sempre digo o bom e posta ideias beneficas.


    Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    estou com uma duvida, é possivel atravez de um amplificador parar um outro provedor ? se uma pessoa colocar um acess point no mesmo canal q o seu , apontar para seu provedor com um amplificador ligado a uma distancia de 1 km é possivel parar o provedor ? estou com problemas aki é me bateu essa duvida

  4. #4

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    Citação Postado originalmente por oyama
    Um tiro na caixa hermetica com uma calibre 12 e mais eficaz.. hehehe. tem algumas maneira de parar sim.. mais como eu sempre digo o bom e posta ideias beneficas.
    Oyama vc é F...., gostei da solução (12)
    Realmente a melhor solução é dialogo até se esgotar.

  5. #5

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    huahu eh sim..

    teve um cara que usou um "negocio" de microondas (forno) ... soh que... o cara passou na frente... dai uns dias morreu...

    microondas ta na faixa de 2ghz .. e tem uma potencia ... mtooooooooooooo alta...

  6. #6

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    huahu eh sim..

    teve um cara que usou um "negocio" de microondas (forno) ... soh que... o cara passou na frente... dai uns dias morreu...

    microondas ta na faixa de 2ghz .. e tem uma potencia ... mtooooooooooooo alta...
    Esse negocio do cara ter morrido é verdade mesmo?

  7. #7

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    sim... morreu alguns meses depois...

    um amigo meu que da manutenção em aparelhos eletronicos pegou um magneto desse de microondas e ligou pra me mostrar como "funciona"

    imagina uma radio desse 2.4ghz.. funcionando com uns 1000watts... !!! vira um forno microondas huauhauaua :P

    a frequencia do forno eh de 2ghz +-

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: possivel parar um provedor ??

    si tem como parar ja vi cara queimado com micro ondas

    atem com hum diskman vc para o provedor do cara

    e sobre o nosso amigo oyama ja vi nego com caixa crivado de chumbo