+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid logar em site

    gostaria de saber c existe alguma forma de o squid fazer o login em um site:

    tipo na empresa onde trabalho, existem varias pessoas que usam a senha de acesso restrito da uol, mais eu tenho q passar a senha para todos, entaum fica ruin ateh pra trocar de senha... naum tem como eu por o squid pra fazer esse logon?

  2. #2

    Padrão Re: Squid logar em site

    cara...

    até onde eu sei, os sites q são restritos, estas restrições são gerenciadas pelas sessões nos navegadores (entendeu?)

    é assim.. se vc abrir um site e colocar a senha, fechar o navegador e abrir novamente, será preciso colocar a senha novamente, pois o navegador encerrou a sessão.

    eu entendo o que vc quer e é algo até interessante, mas, particularmente, não sei se o squid tem esta opção... :/

    valeu
    []'s

  3. #3

    Padrão Re: Squid logar em site

    concordo com o luciano, seria interessante, mas eu acho q vc teria q ter algo mais complexo que o squid para fazer isso. Como o luciano disse, seria algo que trabalharia em paralelo com os cookies de cada navegador em particular....

  4. #4
    linuxadm
    Visitante

    Padrão Re: Squid logar em site

    sou iniciante, mas antes de postar alguma coisa queria saber se seu proxy é transparente?

  5. #5

    Padrão Re: Squid logar em site

    Sim.... meu squid eh transparente!!!