+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hlds
    Visitante

    Padrão Drivers ATI Radeon 9200se

    Alguem sabe onde arrumo os drivers da ATI Radeon 9200se p/ Fedora 4? Eu vi os da NVidia no superdownloads, mas da radeon, la n tem e to precisando, pq o googleerath msm ta dando pau por isso.

  2. #2

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    cara..

    um bom lugar para encontrar os drivers da ATI é em www.ati.com

    valeu

  3. #3
    hlds
    Visitante

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    tipo no site da ATI eu vi os seguintes drivers:

    Installer Download Link File Size (MB) Date Posted Additional Info
    ATI Driver Installer Download 52.7 08/18/06 Version: 8.28.8


    X-Windows Version Download Link File Size (MB) Date Posted Additional Info
    XFree86 4.3 Download 11.1 08/18/06 Version: 8.28.8
    X.Org 6.8 Download 11.1 08/18/06 Version: 8.28.8

    Qual destes eu pego? Eu tentei baixar o XFree86 4.3, ele pediu a dependecia libexpat.so.1 e esta dependencia n consegui encontrar no yum. Alguem me ajuda ai

  4. #4

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    cara...

    se vc estiver usando o XFree86 4.3 vc baixou o driver certo, mas se não tiver certeza baixe o ATI Driver Installer de 52MB

    sobre esta dependência, vc procurou exatamente o arquivo "libexpat.so.1" ou vc procurou por "libexpat"??

  5. #5
    hlds
    Visitante

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    procurei o especifico. eu instalei o installer msm e pegou direitnho, agora o pau eh no google earth q n ta iniciando mais dps desta instalacao, mas a instalacao foi bem sucedida pq novas resolucoes de video ate estao disponiveis. so o google earth q ta c bronca agora.

  6. #6

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    cara..

    qq aparece qdo vc manda executá-lo?

  7. #7
    hlds
    Visitante

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    rpz, ele fica carregando naquela tela inicial (tela inicial branca) e nao sai de la. Ja reinstalei e deu msm pau. Antes de instalar o driver de video nao acontecia isso, porem as imgs ficavam sendo exibidas erradas (um por cima da outra, uma bagunca).

  8. #8

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    cara..

    um jeito vem fácil de vc ver o q está acontecendo

    vá no diretório onde vc instalou o google earth e execute:

    ./googleearth

    se ele não funcionar mostrará a saída de erro, desta forma vc saberá o q arrumar

    provavelmente vc precisará apagar um arquivo, mas primeiro tente resolver sozinho...

    valeu

  9. #9
    hlds
    Visitante

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    testei e ele fez msm coisa, carrega, dai aparece a tela branca inicial do google earth e dps n sai dela, nenhuma saida de erro eh produzida:

    [root@localhost google-earth]# ./googleearth

    [root@localhost google-earth]#

  10. #10

    Padrão Re: Drivers ATI Radeon 9200se

    cara...

    faz o seguinte, apaga o diretório ".googleearth" do seu home (veja q tem um ponto antes), vc deve saber q neste diretório são armazenados algumas informações sobre o programa, então se houver alguma informação que esteja causando alguma incompatibilidade esta ação deve funcionar...

    caso contrário vc deverá apagar tudo referente ao programa e reinstalá-lo pra ver no q dá..

    valeu