Resultados da Enquete: Como Levar um Link a 40km com visada

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Link 40km

    1 50,00%
  • Link a 40km

    1 50,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    carlos_linux2006
    Visitante

    Padrão Link para 40KM

    Ola pessoal, sou novo por aqui, gostaraid e saber como levar um link de interent a 40km, levando em conta que tenho visada. Mais ñ sei quais equipamento usar, e tambem gostaraid esaber como construir um Linuxap.

    aguardo

    muito obrigado


    atenciosamente

    Carlos

  2. #2

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por carlos_linux2006
    Ola pessoal, sou novo por aqui, gostaraid e saber como levar um link de interent a 40km, levando em conta que tenho visada. Mais ñ sei quais equipamento usar, e tambem gostaraid esaber como construir um Linuxap.

    aguardo

    muito obrigado


    atenciosamente

    Carlos
    Pegando carona no topico do amigo ai
    gostaria de saber entre o araya e o terabean qual eh melhor para um link 40km e que antena vcs indicam..

    grato

  3. #3

    Padrão Re: Link para 40KM

    www.linkpower.com.br

    tem o radio linkpower.... muito bom !!!

    faça o enlace com 5.8ghz ... sai mais em conta.. e fica showwwwwwwwww !!!


  4. #4

    Padrão Re: Link para 40KM

    Tenho links com terabem e com airaya.
    Os airayas sao muito melhores.
    TG

  5. #5

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Tenho links com terabem e com airaya.
    Os airayas sao muito melhores.
    TG
    que antena vc usa com o araya e qual a pontencia dele?

  6. #6

    Padrão Re: Link para 40KM

    Uso antenas de 29 , teoricamente voce consegue fazer ate 108megas.

  7. #7

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Uso antenas de 29 , teoricamente voce consegue fazer ate 108megas.
    vc tem o modelo da antena?? com 5,8 eh mais dificil de alinhar do que 2,4 ou eh a mesma coisa??

    Grato

  8. #8

    Padrão Re: Link para 40KM

    Parobolica solida.
    E' simples de alinhar nao tem erro nao.
    Vale a pena o investimento, voce nao tera' problemas com o airaya.
    tg

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Link para 40KM

    alguém sabe a quantas anda a homologação deste airaya?

  11. #11

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por ryiades
    alguém sabe a quantas anda a homologação deste airaya?
    Vixi ele naum eh homologado?

  12. #12

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por ryiades
    alguém sabe a quantas anda a homologação deste airaya?
    Vixi ele naum eh homologado?
    ainda não... :-o

  13. #13
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: Link para 40KM

    Bom dia!
    Amigo pela experiencia que tenho nisso, o Ayraia vai ser muito dificil de fechar esse enlace.
    Eu te indico o Teramax Long Range com antena Extarna de 29 Dbi sólida da Zirok, na frerquencia 5,8 e equipamentos HOMOLOGADOS, esses equipamentos é garantido que fecha!!!!

    Abraços!!!!

  14. #14

    Padrão Re: Link para 40KM

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigo pela experiencia que tenho nisso, o Ayraia vai ser muito dificil de fechar esse enlace.
    Eu te indico o Teramax Long Range com antena Extarna de 29 Dbi sólida da Zirok, na frerquencia 5,8 e equipamentos HOMOLOGADOS, esses equipamentos é garantido que fecha!!!!

    Abraços!!!!
    o problema que essa antena zirok fechada ela pega muito vendo tipow balanca mais que as outras de grade.. o que vcs me falam da pluton que parece uma antena parabolica eh boa?

  15. #15
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: Link para 40KM

    Boa tarde!
    Essa antena aguenta uma velocidade boa!
    Essa antena da Pluton ja tive cliente que teve problemas no alinhamento delas.

    Abraços!!!!!!

  16. #16

    Padrão Re: Link para 40KM

    Bom, eu sinceramente se tivesse a verba disponivel, fecharia este enlaces com TeraMax P2P
    e com antenas de 29dBi da HYPERLINK leves e simples, fácil de se alinhar diferentemente das sólidas Zirok, que com pouco conhecimento e sem GPS dificilmente se alinhará as mesmas.
    Agora se a solução acima não atender suas espectativas em valores, estude um pouquinho, tire suas dúvidas por aqui, pois tem gente fazendo mágias com FreeBSD e AG-530(Modelo Certo). As vezes é a solução que você busca, os Airayas não são maus equipamentos, cheguei a fechar mais de 31,5km com eles e antenas de 42dBi da Pluton, só tem um problemas, gastamos mais na torre para segurar as antenas do que em todo o material. rs!
    Sinceramente, se tiver maiores dúvidas e tiver em busca de outros equipamentos, nos poste suas reais necessidades, e estaremos sanando suas dúvidas.

    Abraços!

    Leonardo Ferreira,
    American Explorer.

  17. #17

    Padrão Re: Link para 40KM

    alguém pode me ajudar??
    estou com dois enlaces, um de 24km e um de 37km.
    o de 24km tá funcionando blz, sem problemas, não perde um pacote, mas o de 37km to urrando pra colocar ele pra funcionar, o ping dele está horrível, mas o sinal tá dando de 28 a 30 em um rádio e no outro só dá 18 a 19. o ping tá pingando 2 e perdendo 2, o q pode ser?

  18. #18

    Padrão Re: Link para 40KM

    alguém pode me ajudar??
    estou com dois enlaces, um de 24km e um de 37km.
    o de 24km tá funcionando blz, sem problemas, não perde um pacote, mas o de 37km to urrando pra colocar ele pra funcionar, o ping dele está horrível, mas o sinal tá dando de 28 a 30 em um rádio e no outro só dá 18 a 19. o ping tá pingando 2 e perdendo 2, o q pode ser?
    esou usando Airaya com antenas Pluton 38dbi 1.8m.

  19. #19

    Padrão Re: Link para 40KM

    configuração do araya ?

    coloca o tx power em maximo...

    qual cabo vc usou pra ligar as antenas ?

    tem um pessoal que esta tendo problemas usando esse cabo normal (RFS kmp)....


  20. #20

    Padrão Re: Link para 40KM

    Após tirarmos o LMR-400 e colocar o CELL FLEX os problemas acabaram com meu enlace de 31,5km com airaya, tente ver seus cabos a minima perda de sinal é o suficiente para dar perdas de pacotes.

    A configuração do airaya é bem simples, porém tente usar canais baixos nele, como 4950,4970...