Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Era o roteador mesmo! Meu colega passou o domingo inteiro viajando pra ir buscar e trazer o router cisco 1721... levei no cara q me dá suporte pra ele configurar, hj de manhã as 6:30 eu fui na cidade dele buscar, botei no lugar do digitel e tá beleza... a perda de pacotes contra o google.com.br tinha chegado a 77%.. Agora tá zerado! Valeu pela ajuda pessoal!

2. Massa ... mais acho que tinha alguma bromca com o digitel ... pois pelo que sei,acho ele suporta um link de até 4 Mb ...

Falow ...

3. Citação Postado originalmente por rootmaster Ver Post
    Massa ... mais acho que tinha alguma bromca com o digitel ... pois pelo que sei,acho ele suporta um link de até 4 Mb ...

Falow ...
    Pois é, mas 2 roteadores da Digitel, mesmo modelo porém equipamentos diferentes não aguentaram... 1 no link antigo, e outro no link novo... Sei lá, de repente era alguma configuração q o cara da BRT não tinha feito direito.,.. O cisco tá no lugar há 2 meses sem problema algum, estou muito satisfeito!

4. xandy onde vce comprou o cisco o cuanto pagou ??? temos o mesmo problema com um dijitel segunda geracao link brt

5. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    xandy onde vce comprou o cisco o cuanto pagou ??? temos o mesmo problema com um dijitel segunda geracao link brt
    Comprei no Mercado Livre, de um cara aqui do Rio Grande do Sul mesmo, o caso era de tanta urgência que fui lá em Porto Alegre buscar em mãos... paguei 1.000 reais.. A brt queria 250 por mês de aluguel por um Cisco 1721, igual ao que comprei hehehe...

Tópicos Similares

1. OI IP CONNECT + ROTEADOR DIGITEL
    Por devimil no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2010, 18:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2007, 21:58
  3. Roteadores Digitel NetRouter 2G
    Por rogerioaraujo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2003, 09:36
  4. Roteador