+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Jeferson_zh
    Visitante

    Padrão Conserto de equipamentos wireless

    Bom pessoal. Ja atuo no mercado de wireless a alguns anos e tenho notatdo que existe uma grande dificuldade de achar empresas que atuam na area de conserto de equipamentos desta tecnologia.
    Bom. Em função deste tipo de dificuldade, abri uma empresa com um colega a algum tempo e nos especializamos neste tipo de conserto.
    Aos amigos que tem este tipo de dificuldade, disponibilizo toda a minha atenção, pois acredito que não existe nada pior do que comprarmos equipamentos que simplesmente de uma hora para outra parem simplesmente de funcionar, em sua maioria equipamentos caros. Até mesmo por ploblemas como raios e problemas de rede, que simplesmente não conseguimos prever.
    Criei este tópico com a intenção de que haja um debate quanto a empresas que atuem neste tipo de mercado e a passar informações para os colegas sobre os serviços disponibilizados por mim.
    Obrigado

  2. #2
    MadTux_
    Visitante

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Realmente é muito difícil achar pessoas que consertem equipamentos wireless...
    Eu mesmo tenho alguns equipamentos (AP2000) que queimaram depois que um raio caiu :cry: :cry: :cry:
    Gostei muito da informação e estou interessado!
    Aguardo mais detalhes

  3. #3
    Jeferson_zh
    Visitante

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Bom, neste caso, em primeiro lugar é necessário verificar se o equipamento simplesmente não liga, caso isso aconteça, é bem possivel que o processador dele tenha queimado, dai somente substituindo este.
    Mas o que é muito comum, é que devido a descarga eletrostática provocada pela queda do raio próximo, simplesmente apague toda a memória dele, neste caso é necessário que se faça a conexão pela interface serial dele e reestabeleça-se manualmente o firmware, para que volte a funcionar.
    As vezes ele pode ligar, porém a controladora ethernet está queimada, ai deve-se substituir ela.
    No caso de substituição, os procedimentos exigem equipamentos especificos, que somente empresas especializadas tem, ai que eu entro, normalmente o pessoal me manda os equipamentos e eu passo um orçamento. O sistema é bem simples para que não saia caro para ninguém e ambos os lados sais satisfeitos. Ah é possivel consertar-se também os cartões da orinoco, tem até algums pessoas que os utilizam com ch 14 liberado.
    Adicione-me em seu msn para conversarmos melhor.
    [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Jeferson, diz só qual o eu Estado, para ver se compensa o frete.

  5. #5
    Jeferson_zh
    Visitante

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Rio Grande do Sul

  6. #6
    MadTux_
    Visitante

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Já está adicionado no msn
    Aguardo contato

  7. #7

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Citação Postado originalmente por Jeferson_zh
    Bom pessoal. Ja atuo no mercado de wireless a alguns anos e tenho notatdo que existe uma grande dificuldade de achar empresas que atuam na area de conserto de equipamentos desta tecnologia.
    Bom. Em função deste tipo de dificuldade, abri uma empresa com um colega a algum tempo e nos especializamos neste tipo de conserto.
    Aos amigos que tem este tipo de dificuldade, disponibilizo toda a minha atenção, pois acredito que não existe nada pior do que comprarmos equipamentos que simplesmente de uma hora para outra parem simplesmente de funcionar, em sua maioria equipamentos caros. Até mesmo por ploblemas como raios e problemas de rede, que simplesmente não conseguimos prever.
    Criei este tópico com a intenção de que haja um debate quanto a empresas que atuem neste tipo de mercado e a passar informações para os colegas sobre os serviços disponibilizados por mim.
    Obrigado
    eu tenho caixas com equipos danificados, se quizer te vendo como peça de reposiçao.

    Lee

  8. #8
    Jeferson_zh
    Visitante

    Padrão Re: Conserto de equipamentos wireless

    Humm. Interessante.
    Quais equipamentos tens, e qual o estado deles ??