+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kuritã
    Visitante

    Padrão Placas Wireless com CHIPSET INPROCOMM

    Salve Galera
    Estava satisfeito com a Placa Realsat, mas ao colocar a Placa Realsat em uma empresa e de frente tinha uma arvore, sinal excelente porém não tinha NOYSE LEVEL; e ai só perda de pacote. A vontade era ir na dentro do cemiterio aonde estava a arvore e corta o topo da arvore. mas meu distribuidor mandou esta placa, e deu certo funfou beleza, coloquei em casa pra teste estar uma beleza, olhei no google e é um mesmo chipset de varios Fabricante veja neste LINK: http://inprocomm.rapla.net/.Porem só foi nos PC com o Windows 2000, tentei no XP não conseguir instalar o utility dela, mas amanhã vou tentar em outro cliente, enfim final feliz, não vou pertubar os que estão lá no cemiterio, alguém mais estar usando esta placa?

    Grato

    Kuritã

  2. #2

    Padrão Re: Placas Wireless com CHIPSET INPROCOMM

    Cmprei umas dela e achei muito ruim, tambem não consegui instalar no xp. o sinal dela é muito baixo.

  3. #3

    Padrão Re: Placas Wireless com CHIPSET INPROCOMM

    Opa e ai amigo blz, eu tbm uso ela, mais tem pouco tempo o pessoal tbm mandou algumas pra gente mais sem querer te desanimar prefiro a ralink, real sat, mais so uma dica se o pc do sujeito for novo vc pode tentar colocar uma Samsung com o chipset SWL2300P; ate hj a melhor que ja usei mais de qualquer forma se o seu problema é justamente o driver da INPROCOMM achu que posso te ajudar olha ai:

    ftp://[email protected]
    senha: 123

    é so baixar a pasta: INPROCOMM vai ter tudo que vc precisa.

    Flw um abraço

    .:: bA

  4. #4

    Padrão Re: Placas Wireless com CHIPSET INPROCOMM

    Citação Postado originalmente por thiagotg
    Cmprei umas dela e achei muito ruim, tambem não consegui instalar no xp. o sinal dela é muito baixo.
    É muito baixo mesmo o máximo de sinal que conseguir foi 60%/65% mesmo assim muito perto do provedor achu que a placa Samsung vai resolver o problema dele.