+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apache erro ao executar scripts cgi

    Galera to com um problema meio estranho aqui e preciso da ajuda de vcs, pra resolver. Seguinte estou usando o Fedora Core 5, aqui antes era usuário do Conectiva, porem estou migrando os meus servidores pro Fedora, estou gostando muito, porem estou tendo problemas pra utilizar o admuser, com o apache do Fedora, ja refiz as configurações várias vezes o erro persiste, segue abaixo a mensagem de erro:

    Internal Server Error
    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

    Please contact the server administrator, suporte@rede and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

    More information about this error may be available in the server error log.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Apache/2.2.2 (Fedora) Server at 200.178.220.195 Port 80

    Ja tentei resovler efetuando as seguintes alterações no httpd.conf

    Configuração default

    <Directory "/var/www/cgi-bin">
    AllowOverride none
    Options none
    Order allow,deny
    Allow from all
    </Directory>

    Alteração 1

    <Directory "/var/www/cgi-bin">
    AllowOverride AuthConfig
    Options ExecCGI
    Order allow,deny
    Allow from all
    </Directory>

    Alteração 2

    <Directory "/var/www/cgi-bin">
    AllowOverride AuthConfig
    Options FollowSymLinks Indexes
    Order allow,deny
    Allow from all
    </Directory>

    E mesmo assim o erro ocorre, porem sempre usei o admuser no Conectiva e nunca tive este problema.

    Falow

    Clecio

  2. #2

    Padrão Re: Apache erro ao executar scripts cgi

    Bom dia Clecio, monitore o seu arquivo de log error_log do apache, faca uma rquisicao no cgi com problemas e cole a saida aqui no forum para podermos ajudar. Sem essa informacao nao da pra ter nocao do que esta' acontecendo.

    Att,

    Fabio K. Lima
    LPIC1/81913

  3. #3

    Padrão Re: Apache erro ao executar scripts cgi

    boa noite galera.
    estou começando agora no linux e gostaria de saber o q vcs me indicam conectiva 10 ou debian sarge 3.1