+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cadastro de Mac em aps

    Qual o ap que da para colocar mais Mac simultaneos?
    O senao da para 32 macs
    o ovislink 5640?
    safecom?
    swl 3300?
    zinwelll G120 pluz?

    porque na hora de compra os radio tudo funcoina.
    Ja comprei um ap2000 com 2 cartao orinoco que o vendedor falou que fava para colocar 200 mac
    e ai quando foi configurar e faleu com um tecnico so dava no maximo 40. Isso e foda.

  2. #2

    Padrão Re: Cadastro de Mac em aps

    no ap2000 habilita autenticação mac via radius que fica com macs ilimitados !!!

  3. #3

    Padrão Re: Cadastro de Mac em aps

    Citação Postado originalmente por evertonfritz
    Qual o ap que da para colocar mais Mac simultaneos?
    O senao da para 32 macs
    o ovislink 5640?
    safecom?
    swl 3300?
    zinwelll G120 pluz?

    porque na hora de compra os radio tudo funcoina.
    Ja comprei um ap2000 com 2 cartao orinoco que o vendedor falou que fava para colocar 200 mac
    e ai quando foi configurar e faleu com um tecnico so dava no maximo 40. Isso e foda.
    Estranho, em um dos meu AP2000 tenho 94 MAC cadastrados e o controle está funcionando normalmente. Versão do firmware 2.4.11

  4. #4

    Padrão Re: Cadastro de Mac em aps

    SW3300 da 250

  5. #5

    Padrão Re: Cadastro de Mac em aps

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    no ap2000 habilita autenticação mac via radius que fica com macs ilimitados !!!
    Olá alexandre, vc poderia me passar alguma dicas de como configurar o radius para trabalhar com o ap? Estou passando por esse problema de cadastro de macs.... no ap é facil a configuração, mas o radius eu não entendo muito.... obrigado e aguardo retorno.

  6. #6

    Padrão Re: Cadastro de Mac em aps

    o ap envia o mac como usuario...
    tem na configuração a SENHA que ele vai enviar. que eh a mesma para todo mac..

    no wiki tem passo a passo pra configurar autenticação free-radius..