+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teles tambem no winmax...

    O bixo vai pegar e olha que sou otimista.. já não basta concorrer com o adsl e nossos concorrentes alguns sem etica usando amplificador, link adsl... Vamos concorrer com as teles tambem na tecnologia sem fio...

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u110749.shtml

  2. #2

    Padrão Re: Teles tambem no winmax...

    agora vamos aguardar pois nos tiamos a vantagem do adsl nao pegar em todo canto por causa das centrais e linhas telefonicas agora q o wimax promete milagres sem fronteiras vamos ver como isso vai se desdobrar...

  3. #3

    Padrão Re: Teles tambem no winmax...

    Aew.. pra quem acha a a ANATEL de tudo é um bixo papão, até que ela está do nosso lado batalhando para as TELES não entrarem no Wimax.

    Leiam tudo http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/...t2870u112.jhtm

    Trechos interessantes:

    A suspensão do leilão, no entanto, não aconteceu, porque a Anatel não concordou. Diante disso, o ministro Hélio Costa chegou a afirmar que poderia emitir uma portaria para tentar cancelar os efeitos do leilão, se as teles não participassem plenamente...

    Esse Hélio Costa... vo te contar..
    ....Depois Hélio Costa começou a defender que as teles fixas fossem liberadas para participar do leilão sem restrições. "Se você começa a impor restrições aqui e ali, você acaba dificultando o procedimento", disse então o ministro.

    Esse é o cara !!!
    Luis Cuza, presidente-executivo da Telcomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), diz que a proposta da Anatel favorece o consumidor justamente porque evita a concentração. "A solução é inteligente e merece todo o apoio."

    A mais pura verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    "A oferta hoje é tão cara e tão pobre de velocidade. As companhias já estão aí há vários anos e não melhoraram. Por que não? Porque não precisam, não enfrentam concorrência. A única solução é haver novos investidores", diz Cuza.

    Outra cara gente boa !!!O advogado Miguel Bechara Junior também considera corretas as restrições às teles. "É extremamente saudável, porque divide o mercado, evita a concentração. Caso contrário, as telefônicas podem ficar com o monopólio da comunicação."

    Pra finalizar, a mais pura verdade que finalmente alguém viu..
    Ele (Cuza) afirma que as teles querem evitar a chegada de novas empresas. Por isso elas poderiam comprar as licenças, para tentar barrar outros investidores.


    Abraços a todos.. e Deus nos abençõe..

    Alam

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Teles tambem no winmax...

    Infelizmente essa é a realidade do Brasil. Só leva quem faz lobby (nem sei se é assim que se escreve). :x