+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SWL3300 como cliente SENAO

    gostaria de saber se existe como configurar uma samsung SWL3300 como cliente de uma SENAO CB3Plus, tentei fazer a atualizacao de firmware dela para SA, mas ela nao conecta, fiz a configuracao do ESSID para o nome de minha AP principal e mesmo assim ela nao fez conexao, soh aparece a mensagem disconected, existe alguma adaptacao a mais para fazer ou ela nao consegue fazer a conexao mesmo???

  2. #2

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    Andre...

    O SWl nao consegue ser cliente do Senao, mas o que vc pode fazer é o contrário...deixe a SWl como AP e configure a Senao como Multiponto colocando o mesmo nome de rede e o mesmo canal da samsung..

    espero ter ajudado

    Fabio Catelani
    techs.com.br

  3. #3

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    bom.. tenho um cliente usando swl3300 com firmware SA... e conectado em um cartao SENAO (usando em uma ap plus da terabeam)...

    nao sei se usando a SENAO cb3 funciona.. mas com o cartao dela funciona (em outra ap)

  4. #4

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    pelo que percebi parece que a incompatibilidade esta no fato da senao estar em b/g, realmente o que o fabio comentou realmente da certo, o unico problema eh que tenho cinco aps senao funcionando fazendo a distribuicao para os clientes, mas valeu pela ajuda, vou ver se faço um ponto alternativo ou uso outra bridge como cliente, eh que preciso de uma que aguente bem o tranco, pois vai estar ligada direto com uma rede de 30 pcs.... vlw

  5. #5

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    Acho q vc esta se preocupando com o radio q vai ficar no cliente, e esta se esquecendo do precesamento q o Senao vai sofrer, com esse cliente com 30 pc e mais os outros clientes.

  6. #6

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    neste ponto tambem já foi analizado e esta sendo pego uma ap onde tem apenas 2 clientes conectador, e como a distancia nao eh longa, consegui um troug medio de 8mb onde como os clientes estarao usando 80k cada tudo atraves de uma unica samsung (ou similar) recebendo a media de acesso se todos estiverem ao mesmo tempo ligado vai ser de 2400k

  7. #7

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    Na verdade 600KB/s este ape consegue trafegar se nao tiver nenhum outro por perto (concorrentes)

    Mas respondendo a pergunta do Amigo assima o meu SW3000 modo SA tambem nao conectou nem no 5460 nem no SENAO, dai reintalei o HW

  8. #8

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    estou tentando uns firmwares diferentes, quero ver se habilito o uso de outros cartoes nesta ap... se alguem souber de algum dah um toque, tenho aqui alguns cartoes como orinoco silver / orinoco gold /um senao que nao da para ler a numeracao completa dele que ta muito apagado... e um wavelan lucent

  9. #9

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    descupe, sou usuario novo e gostaria de saber o que é " SENAO". por favor se não poderem responder neste topico, sugira um outro

    Obrigado :?

  10. #10

  11. #11

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    SENAO é uma marca de equipamentos Wireless...

    A galera ta falando desse bichinho aqui:

    http://tienda.instantbyte.com/images...lus-Deluxe.jpg

  12. #12

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    E ai pessoal, realmente estou por fora de wireless, pois jurava que SENAO era um tipo de configuracao.
    Obrigado.

  13. #13

    Padrão Re: SWL3300 como cliente SENAO

    ae galera blzera...
    Senao e um modelo de bridge de 200 mw, faz tanto Cliente como AP. e algumas proezas a mais muito bom para ser usado como cliente mas ja nao tem um bom desempenho como AP.