+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANTENAS ENFERRUJANDO

    GALERA, TO COM UM GRANDE PROBLEMA AKI!

    A MAIORIA DOS MEUS CLIENTES FICAM PROXIMO AO MAR, E AS ANTENAS COM MENOS DE 6 MESES JA ESTAO TOTALMENTE ENFERRUJADAS. EU USO AS ANTENAS DE GRADE DA AQUARIO.

    SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUCAO. OU CONHECER ALGUMA OUTRA MARCA Q SEJA MAIS RESISTENTE, POR FAVOR AJUDE-ME.


    OBRIGADO.

  2. #2

    Padrão Re: ANTENAS ENFERRUJANDO

    Amigao, nao sei se e verdade... mais as antenas da aquarios são pintadas, utilize antenas zincada a fogo como zirok e proeletronic.

  3. #3

    Padrão Re: ANTENAS ENFERRUJANDO

    me falaram pra usar vaselina q demora mais de enferrujar. o q vcs acham?

  4. #4

    Padrão Re: ANTENAS ENFERRUJANDO

    olha, eu tbm estou no litoral.

    aqui a única antena q funciona bem pra mim é zirok. essa não enferruja.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: ANTENAS ENFERRUJANDO

    As antenas Aquario são sim de grade com tratamento superficial galvanizada à fogo como a pro e a zirok percebi q a zirok tem uma galvanização inferior as outras, mas o seu problema é a maresia do mar, vc pode estar fazendo a retirada da grade enferrujada e jatear com areia pra remover a ferugem logo apos dar um banho de tinta a oleo q dura mais pq cria uma barreira entre a grade e o sal q corroe a galvanização. mas vc não deve ter problemas de sinal por causa da ferrugem na grade, já q o dipolo da antena é de aluminio, uma dica tanbem é usar antenas Patch q tem cobertura de pvc ou fibra de fidro

  6. #6
    kasszz
    Visitante

    Talking

    OLha, estou usando Proeletronic a um tempão, e não tive nenhum tipo de problema, muito menos com ferrugem, faz um teste, vc vai gostar


    abraços.....

  7. #7
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Antena Pro eletronic é muito boa!
    Eu recomendo!

  8. #8
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigo!

    Olha sinceramente eu vou te indicar a Zirok.
    Tenho vários clientes no litoral e por indicação até deles, só usam Zirok, ela tem uma custo um pouco mais elevado, porém uma qualidade superior.

    Abraços!!!!