+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

canopy funciona !!

com teramax tambem (marquee long range)..

vc pode ver o www.linkpower.com.br tambem.. em 5.8 e antenas de 33db.. fica show..

vc vai precisar de 8mbit de upload e 8mbit de download.. em wireless isso significa 16mbit !!

Valeu, galera. Parece que ninguem tem nenhuma restrição aos Canopy. Teoricamente, acho que é o que de mais confiável e menos sujeito a interferência que existe. Se estiver enganado, alguem me corrija, ok?

dependendo do preço vai compensar usar canopy... se ficar muito caro..

o linkpower resolve seu problema tranquilamente.. tenho 6 celulas com linkpower...

Caro Alexandre, pode passar mais detalhes sobre o rádio linkpower (qual chipset dos cartões wireless, qual a "placa-mãe", etc...)

Alexandre, como citei no começo, já utilizo aqui radios Senao 2611, Edimax, Ovislink, etc.
    Mas para esse enlace, gostaria de usar algo mais confiável. O valor dos equipamentos até não é o problema. Achei que a melhor solução são os Canopy...

placa wrap2e com 128 de ram (64 ja ta de bom tamanho)

cartoes atheros chipset 5213a (a/b/g) ...

SO: IkarusOS (www.antcor.com)

troquei TODOS os pontos por esse sistema.. problema que tinha de quedas e travamentos.. foi resolvido...

tenho um ponto que ta segudando em horario de pico 180 clientes (uns 90 em cada cartao)...