+ Responder ao Tópico

1. Alexandre, como citei no começo, já utilizo aqui radios Senao 2611, Edimax, Ovislink, etc.
    Mas para esse enlace, gostaria de usar algo mais confiável. O valor dos equipamentos até não é o problema. Achei que a melhor solução são os Canopy...

2. placa wrap2e com 128 de ram (64 ja ta de bom tamanho)

cartoes atheros chipset 5213a (a/b/g) ...

SO: IkarusOS (www.antcor.com)

troquei TODOS os pontos por esse sistema.. problema que tinha de quedas e travamentos.. foi resolvido...

tenho um ponto que ta segudando em horario de pico 180 clientes (uns 90 em cada cartao)...

3. e o ikarusos? é bom? Pô, eu comprei um tal de MARE que andam vendendo aqui no Brasil, só que o cara não tá aguentando nem 40 users simultâneos :-(

4. so tenho usado ikarus aqui..

5. Citação Postado originalmente por jadirorza
    Valeu, galera. Parece que ninguem tem nenhuma restrição aos Canopy. Teoricamente, acho que é o que de mais confiável e menos sujeito a interferência que existe. Se estiver enganado, alguem me corrija, ok?
    jadir,

Eu acho o preço do Canopy muito alto. E tu não chega em 8 Mbps usando Canopy nessa distância. Se tu usar dois pares (um par envia e outro par recebe) tu consegue uma canalização da ordem de 4 a 5 Mbps no máximo... Mais do que isso é muito difícil.

Tópicos Similares

1. Link Wireless para 5 PCs.
    Por ba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-10-2006, 20:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2005, 20:24
  3. Monitorando Link Wireless
    Por Andrius no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2005, 15:07
  4. Link Wireless com Bridge. Preciso ajuda!
    Por JotaCe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 18:58
  5. Onde Comprar equipamentos D-link Wireless
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2003, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L