Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    vc montar um proxy, usando essa placa wrap2e ....

    proxy vc precisa de ter um servidor bem melhor.. algo como p4 com 1gb de ram.. hd sata ou scsi...

  2. #22

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Galera, acabei ficando entre o Bridge 5,8GHz Terabeam CPE/Cliente MCL58HFP23I 250Mw 23dBi e o Tsunami MP11A com Antena Parabólica de 33 db.
    Alguem poderia comentar sobre esses equipamentos???
    Veleu pela força.

  3. #23

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    jadirorza,

    30 Km com 23 dB é um pouco difícil para quem está começando com 5.8 mas ainda assim é mais fácil que a antena de 33 dB pois o foco dela é mais estreito e os ajustes de sinal muito mais complicados.

    Qualquer dos dois equipamentos é excelente e ambos são do mesmo fabricante mas ainda prefiro as Tsunami MP.11a.

  4. #24

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Cara, tambem me ofereceram por 10 pau cada uns tal de Alvarion Breeze Net 5,8.
    Conhece???

  5. #25

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Jadir,

    Se tu pode comprar Alvarion nem pensa duas vezes. São os melhores equipamentos que existe, totalmente profissionais. A Brasil Telecom, no PR, utiliza equipamentos Alvarion em várias faixas de frequencia para levar telefonia a cidades menores.

    PS.: Opinião pessoal isso e não técnicamente falando. Eu gosto dos Alvarion por diversos motivos.

  6. #26

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Cara, não é nem "que eu posso" !!! Como se trata de uma prefeitura, faz-se uma licitação, etc. Muito interessante a tua resposta. Eu nunca tinha ouvido falar desses equipos. Como eu citei antes. Preciso de equipamentos confiáveis, já que é o meu que fica na reta. Vou tentar procurar esses mais em conta. Valeu.

  7. #27

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Inclusive essa alvarion foi uma das primeiras a ter certificação oficial WiMax para sua linha de equipamentos

  8. #28
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Link Wireless "Profissional"

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    vc montar um proxy, usando essa placa wrap2e ....

    proxy vc precisa de ter um servidor bem melhor.. algo como p4 com 1gb de ram.. hd sata ou scsi...
    mas dai quem vai processar é o processador da maquina amigo, tenho proxy aqui.