+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão traducao do linux dsl

    Pessoal, gostaria que me ajudassem a mudar a linguagem do meu linux dsl, pois por padrao ele instalar em ingles, mas estou tentando coloca-lo em portugues. se algume puder me ajudar poste aqui

    valeu.

  2. #2

    Padrão Re: traducao do linux dsl

    Citação Postado originalmente por jasonlinux
    Pessoal, gostaria que me ajudassem a mudar a linguagem do meu linux dsl, pois por padrao ele instalar em ingles, mas estou tentando coloca-lo em portugues. se algume puder me ajudar poste aqui

    valeu.
    Caramba... mas qual é a finalidade disto??

  3. #3

    Padrão Re: traducao do linux dsl

    Citação Postado originalmente por mtec
    Citação Postado originalmente por jasonlinux
    Pessoal, gostaria que me ajudassem a mudar a linguagem do meu linux dsl, pois por padrao ele instalar em ingles, mas estou tentando coloca-lo em portugues. se algume puder me ajudar poste aqui

    valeu.
    Caramba... mas qual é a finalidade disto??
    Estou montando um telecentro, mas as maquinas que tenho são pentium mmx de 233 e 64 de memoria, nelas serão todas com soft livre, então optei por usar um linux que fosse leve, por isso o DSL, agora preciso traduzi-lo, pois seria mais facil para o pessoal que ira usar.

  4. #4
    Patxi
    Visitante

    Padrão Re: traducao do linux dsl

    Oi! vocé também pode com a XUBUNTU. É o mismo, mais vocé precisa a instalaçao dos pacotes que vocé quer. É Ubuntu base, nao tem muito mais, poucos recursos.
    É muito facil a instalaçao, e depois com o synaptic vocé pode fase-lo como quer.

    Ciao!!

    E na Xubuntu tem lenguagems....