+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MikroTik Dude

    alguém conhece esta ferramenta ?

  2. #2

    Padrão Re: MikroTik Dude

    olá Wagner, eu baixei tb esta ferramenta, pelo o q entendi ela faz o mesmo papel do winbox, so n consegui usar ainda, a diferença q essa ferramenta ae faz uns graficos e coisa e tal...

  3. #3

    Padrão Re: MikroTik Dude

    eu ja usei ela aqui, serve pra monitorar a rede e por exemplo vc clicando no servidor mikrotik ele abre diretamente o winbox

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: MikroTik Dude

    Existe algum tutorial sobre essa ferramenta? tipo, colocar ela pra monitorar os hosts na rede e fazer avisos sobre queda, etc.?

  6. #6

    Padrão Re: MikroTik Dude

    Ola Galera !! o TheDUDE é uma ferramenta que voce pode monitorar as redes, criar graficos de interfaces, saber quando aquele ponto esta fora atraves de verificaçoes de serviços tipo, Ping telent http etc. essa feramenta interage com protocolo SNMP isso possibilita voce monitorar qualquer outro dispositivo atraves de Snmp, e tambem interage com routerOS o famoso Mikrotik.

    Um grande abraço a todos !!

  7. #7

    Padrão Re: MikroTik Dude

    TheDuDe RLZ...

    Eu to usando a algum tempo ele e gostei muito. Meu suporte técnico usa para monitorar a estabilidade de serviços e servidores de toda a minha rede... É show de bola!

  8. #8

    Padrão Re: MikroTik Dude

    Citação Postado originalmente por nataniel
    TheDuDe RLZ...

    Eu to usando a algum tempo ele e gostei muito. Meu suporte técnico usa para monitorar a estabilidade de serviços e servidores de toda a minha rede... É show de bola!
    Assino em baixo. Excelente ferramenta de monitoramento, que pode ser usada inclusive para outros servidores e tal..

    Abraços e recomendo !