+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Pessoal,

    Gostaria de ter a opniao de quem utiliza os ap da KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL
    a duvida é se eles sao estaveis, quantos usuarios vcs conseguem pindurar nele, e qual o maior distancia que vcs ja conseguiram fechar o link com ele(s).
    e tambem se é homologado.

    Valeu.


  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Amigo, no maximo 6 usuarios simultaneos nesses aps pois os mesmos não tem processamento pra aguentar a demanda, passando desse numero vc logo vai ter problemas de lentidao e perda de pacotes, digo isso por experiencia propria, recomendo o uso somente para usar em modo cliente ou pra atender um pequeno numero de clientes, enquanto ao sinal posso lhe dizer q é satisfátorio. Muitas vezes é melhor q muito cartão no MikRotik.

  3. #3

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    e qual vc utiliza pra botar clientes pindurados e ate quantos vc acha q suporta?

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Citação Postado originalmente por ratobr
    e qual vc utiliza pra botar clientes pindurados e ate quantos vc acha q suporta?
    Uso Mikrotik como ap, o numero de clientes pode chegar +ou- 80 por cartão ou placa

  5. #5

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    www.linkpower.com.br

    tenho 90 clientes em um cartao.. e 85 no segundo cartao.. funcionando 100% sem lentidao.. nao perde pacote.. nem trava !!

  6. #6

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Cara, eu tenho Zinwell com uns 20 clientes simultâneos...Não é uma maravilha, mas dá conta do recado...só que mais do que isso é aventura! E acho que eu tô fazendo milagre!! :-D

    Tipo, não tenho "quase" perda de pacotes (alguns clientes só sem visada perfeita) e os rádios passam semanas sem "precisar" de um reboot...tá tranquilo aqui pra mim.

    Então minha recomendação é essa pra rádio barato = Zinwell G120 (com firmware original / 1.3). Acho que ovislink ou outros não aguentam (até pq o Zinwell é o único da categoria com 8 Mb de flash + 32 de RAM).

  7. #7

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    kodama, gi-link.. tudo igual zinwell !!

    eu nao tive boa experiencia com zinwell.. tudo que comprei da marca... nao prestou.. placas... g120 ...

  8. #8

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    quanto morreu esse linkpower de 2 saidas?

  9. #9

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Caraca, eu, pelo contrário, só tive boas experiências com Zinwell G120 e a placa PCI da Zinwell (chipset Ralink).

  10. #10

    Padrão Re: KODAMA / GI-LINK / OVISLINK / ZINWELL [DUVIDAS]

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    www.linkpower.com.br

    tenho 90 clientes em um cartao.. e 85 no segundo cartao.. funcionando 100% sem lentidao.. nao perde pacote.. nem trava !!
    Amigo,

    Que equipamento vc usa pra esse Mikrotik?