+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Scheduler!!!

    Pessoal,

    Quero implementar um reboot automático no meu Mikrotik 2.9.27 licenciado a cada semana, e que seja sempre às sextas-feiras, às 04:30 horas da manhã... Fiz assim:

    /system script name="Reiniciar" owner="agm" policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password run-count=0 source=/system reboot

    /system scheduler name=Reboot interval=7d on-event=Reiniciar start-date=aug/19/2006 start-time=04:30:00 disabled=no

    Lembrando que 19/08/06 é uma sexta-feira... Mas ele nao executa esse script... Se nesse intervalo de tempo eu der um reboot no Mikrotik, ele vai esperar estar ligado por 7 dias para ser executado novamente, ou toda sexta-feira ele deveria executá-lo???

  2. #2

    Padrão Re: Scheduler!!!

    pelo q entendi..toda sexta ele deveria execura o script...tmb tenho algo aqui agendado pra mandar backup...ele envia a cada 7 dias..mesmo tendo algum reboot no meio disso..

    olha o q pode ser...é q o script naum rode..pois q eu sei...quando vc dah um /system reboot

    apareçe uma tela de confirmação...y/n

    da um Run Script lah pra ver se o script ta rodando..

    o meu scheduler tah assim..:

    http://servidor.medianeira.com.br/maiko/script.JPG

    atéeee

  3. #3

    Padrão Re: Scheduler!!!

    O meu tbem está exatamente assim, e o script roda perfeitamente, pois se eu der um Run Script, ele reinicia o MK sem problemas... O Scheduler mesmo que não está funcionando aqui...

  4. #4

    Padrão Re: Scheduler!!!

    ae naum sei..esperimenta outra versaum do MT...o meu é 2.9.27...

    mas tenho o backup em 2.9.2 e 2.9.7 e tmb ta legal...


    atéeeeeeeeeee