Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nossa... valeu mesmo pelas respostas... achei q ninguem ia me responde.. :roll:

aquele abraço! :lol:

2. algum tempo, eu tinha uma placa mae a7v8x deluxe, e nada detectava a controladora sata dela (silicon)...

eu achei um site que tinha o driver (compilado)... o que eu fazia era entrar no prompt da instalação, copiava o driver.. inseria ele manual.. quando terminava a instalação.. eu copiava ele para a pasta do kernel que foi instalado pelo sistema...

3. Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    algum tempo, eu tinha uma placa mae a7v8x deluxe, e nada detectava a controladora sata dela (silicon)...

eu achei um site que tinha o driver (compilado)... o que eu fazia era entrar no prompt da instalação, copiava o driver.. inseria ele manual.. quando terminava a instalação.. eu copiava ele para a pasta do kernel que foi instalado pelo sistema...

entao no caso o kernel26 do debian tem suporte a algumas controladoras sata, oque posso fazer se nao detectar é oque voce disse, copiar o driver...

4. Tem que ser um kernel 2.6 ou dos 2.4 acima do 2.4.27, que é quando foi adicionado suporte a controladoras sata. Em kernels mais recentes exite um melhor suporte a outras controladores, se vc tentar o etch pode ter mais sorte.... é bem estável apesar de estar como testing ainda

5. Citação Postado originalmente por djhulk
    Quero tirar uma duvida com todos,

falei com um amigo a pouco tempo, ele disse que nao conseguiu instalar o Debian 3.1 num servidor Dell poweredge830, os hds satas nao eram detectados... queria saber se voces tiveram alguma problema pra instalar servidores Dell e Qualquer outra maquina com HD sata, tem que fazer algo de diferente para instalar ? ou simplesmente correr com a instalacao normalmente... ? :roll:

eu ainda nao tive a oportunidade de instalar Debian 3.1 em servidor Dell ou maquinas c/ HD sata... entao queria estar preparado, sabendo de vcs... :lol:

Obrigado.
    tenho 1 amigo que eesta batendo cabeça pra instalar o debian no poweredge 830 tb...faz 4 meses...e nada...assim q ele conseguir(se ele naun desisitir)eu posto..(detalhe: o kernel eh 2.6)

Tópicos Similares

1. usar hd sata (+barato) dell poweredge 2850 scsi
    Por bhyll no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-2012, 11:27
  2. Servidor com HD Sata com erros de leitura e escrita
    Por Carlos Picioli no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2010, 11:16
  4. Slack 10.2 nao reconhece HD scsi em servidor Dell powerEdge2800