Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. apesar que o uso de hotspot na minha região é complicado, alguém usa e os clientes ficam satisfeitos com o resultado ?
    existe uma forma do mik pedir o nome e senha quando o cliente tentar navegar em qualquer site, ou tem que pedir autorização no ip do mik pra depois navegar, eu tava deixando a pagina inicial do cliente o ip do mik, para que quando o cliente abrisse o IE ja pedisse pra ele logar... tem algo mais fácil?

2. Não entendí sua pergunta. O hotspot abre a tela de login e senha assim que o cliente abre o IE, mais facil que isso não tem como. Tambem existe a opção de utilizar cokies que permite reconhecer o cliente sem necessidade de logar cada vez que re-inicia.Eu utilizo sim na versão sem cokies, só com HTTP-CHAP.

3. A forma de fazer isso é como o kryseck postou, é só criar um profile com Avertisement, ai vc cria uma url com a msg e pronto, ai ela vai aparecer para o cliente de tempos em tempos, é isso que entendi vendo o manual.... vou tentar aplicar aqui...

valew galera.

4. Citação Postado originalmente por emilidani
    Não entendí sua pergunta. O hotspot abre a tela de login e senha assim que o cliente abre o IE, mais facil que isso não tem como. Tambem existe a opção de utilizar cokies que permite reconhecer o cliente sem necessidade de logar cada vez que re-inicia.Eu utilizo sim na versão sem cokies, só com HTTP-CHAP.
    pois é, aki não tava acontecendo isso, quando abria o IE não navegava, dava erro, ai eu colocava o ip do mik no IE, ai abria a tela de login, depois de logar tudo voltava ao normal

5. Ta certo, aqui tambem acontece isso algumas veces, não sei por que.

Tópicos Similares

1. Pra quem usa WebMicrotik
    Por lincoln.borges no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-04-2014, 22:48
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-07-2012, 11:11
  3. pra quem usa hotspot - solução encontrada
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2007, 10:35
  4. HOTSPOT outra vez mas e pra quem gosta de judar
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 19:22
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L