Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Meu Link de 10KM.. me ajuda aew pessoal !!

Vc pode usar dois Zinwell G120 Plus com antenas de grade este radio e 250 mW no Hardware e custa uns R$ 233,00 e chega a (- 40 km -) de antena grade/grade visada.

Citação Postado originalmente por evertonfritz
    Vc pode usar dois Zinwell G120 Plus com antenas de grade este radio e 250 mW no Hardware e custa uns R$ 233,00 e chega a (- 40 km -) de antena grade/grade visada.
    Vlw everton... vou testar !! vlw pelas infos !!!

Olá, alguem poderia auxiliar na utilização do Radio Mobile, instalei o mesmo mas creio que falte instalar o Map da região do Brasil para que possa utilizar .
    Quem puder auxiliar agradeço.
    msn: [email protected]

Posso te ajudar sim... mas agora de dia tá tenso... á noite eu lhe adiciono e te mando os arquivos das elevações do brasil todo que consegui na GTOPO30.

Abraços, to pensando em fazer um tutorial básico !!

AD

Ok, obrigado de antemão, mas precisarei de orientações gerais do seu funcionamento também, tipo, onde coloco as coordenadas que quero verificar o link P2P (Unit), e demais informações gerais de utilização.
    Agradeço e aguardo o seu contato.

Citação Postado originalmente por rwidal
    Olá, alguem poderia auxiliar na utilização do Radio Mobile, instalei o mesmo mas creio que falte instalar o Map da região do Brasil para que possa utilizar .
    Quem puder auxiliar agradeço.
    msn: [email protected]
    rwidal

Voce conseguiu usar o programa?
    Poderia passar as dicas?
    Obrigado.

laerciok