Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tenho visto muitas reclamações quanto a RedeNetworks, mas não posso confirmá-las visto que nunca trabalhei com eles.

Eu conversei com o pessoal da PortalBr www.farolbr.com.br, mais específicamente com Jocimar, por skype e MSN. Super atencioso e meu todas informações que necessito, se ele não se lembrar fala que foi o Alam do espírito santo, eu estava conversando com ele.

Não conclui o processo pois estou em negociações com uma empresa de Brasília, que acho prematuro ainda citar o nome, pois não tenho uma parecer sobre a mesma.

Mas afirmo novamente, já conversei com pessoas que foram fiscalizados mais de 2 vezes, sendo franquiado e deu tudo certo, desque esteja tudo dentro da norma.

Abraços

2. Realmente parace que a franquia da certo mas ainda estou com vontade de "fazer das tripas coração" para dquirir uma lincença minha mesmo, mais uma vez obrigado e se tiver alguem que faça acessoriapara aquisição dessa licença entre em contato.

3. Citação Postado originalmente por Flano
    Realmente parace que a franquia da certo mas ainda estou com vontade de "fazer das tripas coração" para dquirir uma lincença minha mesmo, mais uma vez obrigado e se tiver alguem que faça acessoriapara aquisição dessa licença entre em contato.
    Só te desejo boa sorte e sucesso, mas esteja preparado para esperar até 1 ano até sair toda a papelada da Anatel. É tenso !

Abraços

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39
  3. Nesse caso é necessário licença SCM?
    Por Portela no fórum Redes