+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão REDIRECIONAR

    Estou usando o MK em modo AP, agora quero colocar ele como cliente. vi que funciona, vou usar o cartão do orinoco e ip verdadeiro. mas eu queria saber se o MK faz redirecionamento, tipo uma determinada classe de ip verdadeiro ao digitar o ip do MK seria redirecionado para um ip falso da rede interna.

  2. #2

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    Faz sim... Use regras em IP / Firewall...

  3. #3

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    vc tem um esquema ai de como fazer :? :|

  4. #4

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    Me diga uma aplicação prá tica para o que vc quer fazer, citando qual porta vc quer direcionar...

  5. #5

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    o MK tera um ip verdadeiro e ficara em uma empresa que tem uma rede interna com ips falsos na qual eles tem um servidor. este servidor dever ser acessado por uma empresa de contabilidade de outra cidade no qual, qual eles tambem possuem servidores dedicados com ips verdadeiros. eu preciso apenas redirecionar os ips. tenho aqui o freeBSD que faz isso, mas no MK como sou novo, não aprendi ainda.

  6. #6

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    esqueci de mencionar a porta. ftp, ssh, telnet.

  7. #7

    Padrão Re: REDIRECIONAR

    /ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.201.202.203 protocol=tcp dst-port=8888 action=dst-nat to-addresses=192.168.21.2 to-ports=80

    O exemplo acima redireciona toda requisição solicitada ao Mikrotik com IP 200.201.202.203, na porta 8888, para um micro da rede interna com IP 192.168.21.2, na porta 80... Se ele colocar no browser o endereço http://200.201.202.203:8888, abrirá a página hospedada no IP 192.168.21.2, na porta 80... Para outros serviços/portas, é só adaptar...

  8. #8