+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sniffer

    ola galera...

    Por acaso alguém conhece algum sniffer que pode alterar os pacotes?
    Na verdade eu iria spoofar o pacote.

    Eu queria no sniffer filtar alguns pacotes com certas caracteristicas, como ip de destino, porta, etc, até ai tudo bem, mas esses pacotes que eu filtrei eu queria que o sniffer modificassa informações no seu cabeçalho.

    Eu encontrei nesse link: http://www.l0t3k.org/security/tools/packetgenerator/
    vários programas para gerar pacotes, mas isso eu não quero, quero manipular em tempo real os pacotes gerados pelas aplicações que eu escolher.

    Seria possível? ou eu ja to babando demais?

    e outra coisa, com o gasp, que tb tem nesse link, eu gerei um pacote e coloquei por exemplo o ip de origem 1.2.3.4 e enviei. Enviando na minha propria rede o pacote chega até o destino, mas enviando pela internet nao chega e é por causa do ip que eu coloquei de origem!

    Não sei até que ponto as coisas deveriam funcionar, pois no meu link que é um speedy com ip fixo, eu só posso sair e navegar com o MEU IP fornecido pela telefonica, senão eu nem precisaria spoofar nada faria no proprio iptables ao invés de masquerade eu faria um snat e colocaria 1.2.3.4 para os pacotes que eu escolhesse. rs :? :? :?

    Bom, me deem uma ajudinha...

    Obrigado a todos.
    Fernando.

  2. #2

    Padrão Re: sniffer

    Acho que o que tu quer dá para ser feito com a tabela mangle do iptables. =)


    Abraços!