Resultados da Enquete: Boot Debian

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Boot o debian

    0 0%
  • Debian sarge 3.1

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intalação Debian

    Boa Tarde.
    Em um topico passado perguntei sobre qual distro usar, enfim resolvi optar pelo debian sarge 3.1, o qual baixei do e-mule mas estou com um pequeno B.O nao consigo fazer o cd dar boot qndo inicio o pc alguem pode me ajudar?

    Vlw

  2. #2

    Padrão Re: Intalação Debian

    Qual é o problema exatamente?

  3. #3

    Padrão Re: Intalação Debian

    Caro.
    Como disse baixei do e-mule e copiei em um cd mas qndo mando dar boot no cd nao vai.

  4. #4

    Padrão Re: Intalação Debian

    Baixei direto do Debian BR: http://www.debian.org.br/CD/netinst/#netinst-stable.

    Funcionou blz!!!

  5. #5

    Padrão Re: Intalação Debian

    Cara, pode ser seu cd mas pode apostar tb na leitora.
    Já tive problemas sérios com leitoras que não dava boot em determinados cds.

    O que vc deve fazer é testar o cd em outro pc, e... se não funcionar baixe tudo denovo só que agora do lugar certo hehehe do oficial http://www.debian.org.br/CD/netinst/#netinst-stable. como disse nosso amigo mtec.

    Ab :-P

  6. #6

    Padrão Re: Intalação Debian

    vc checou o mdsum ?

  7. #7
    bradroger
    Visitante

    Padrão Re: Intalação Debian

    É só vc gravar como Imagem e funcionará.

  8. #8

    Padrão Re: Intalação Debian

    Você precisa mudar a opção de boot na bios,lá coloca boot pelo CD,isto é, se tiver gravado a imagem,você gravou né?.

    Para entrar na Bios segure a tecla "delete" quando estiver ligando o micro,lá procure algo sobre boot,marque boot pelo CD.

  9. #9

    Padrão Re: Intalação Debian

    verifique as questões sobre o boot como os amigos acima disseram, e também seguem outras dicas:

    eu só pego os cds no site oficial e sempre verificando os md5!!

    sobre cds e gravação:

    uma outra dica IMPORTANTÍSSIMA: grave seus cds em no MÁXIMO 8X!! pois sua leitora pode não ler bem acima dessa velocidade (caso seja um micro antigo), e use APENAS CDRs!! já tive problemas com leitores de cd e cds CDRW!

    abraços..