Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rsroberto
    Na mensagem anterior, deixei fora a premeira frase por ter anotado em outra página do meu caderno. Eis a resposta completa": O kppp detectou um ficheiro /root.kde/share/apps/kppp/kppp;pid. Aparentemente, há outra instancia dokppp a correr sob o PID862. Dertifica-te quenão estás a correr outro kppp, apaga o ficheiro PID, e reinicia o kppp."

Tentei de tudo quanto é jeito encontrar esse ficheiro PID, e não consegui.
    Na configuração já feita pelo xf86config, eu não sabia qual era a "video card". Se alguém sabe como descobrir, agradeço. Tentei descobrir digitando Superprobe e não consegui.
    Aos que me aconselham tentar outra distribuição, peço que me indiquem como faze-lo sem causar mais desordem. Estou pensando no freedows e no xubuntu.
    Porém ainda espero resolver esse problema no sot linux.
    Quanto a hardware, o computador tem aproximadamente um ano, e única fraqueza é a memoria de 128. O monitor é cristal liquido 15 polegadas.

2. Abre o terminal e digita: killall kppp, ai abre denovo o kppp, com 1 só click.

rsroberto
    Quanto ao killall kppp, devo digitar na tela preta, aquela em que digitei o xf86config? Ou digitar enquanto a maquina está rolando aquelas páginas no início? Ou digitar na barra de endereços?

4. Existe um botao no menu do KDE que chama-se KTerminal ou algo parecido, é uma tela preta, semelhante ao MS-DOS, abra esse terminal e digite nele

5. ou....
    clique no menu K(que normalmente está no canto inferior esquerdo da tela )

clique em executar comando

digite na linha que se segue:

konsole
    vai aparecer a tela preta

digite :

sudo killall kppp

Tópicos Similares

1. Provedor wireless, como começar?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2006, 15:09
  2. Tá Dificil