Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wagnercandioto
    Citação Postado originalmente por terencerocha
    Primeira coisa aconselho vc colocar as duas interfaces wireless numa bridge....mesma faixa de ip....um problema ja resolvido...aki mesmo no forum tem um esquema de load balance pelo winbox muito bem explicado...onde vc divide os ip q vao sair por um link ou por outro...
    ip final ate 128 sai por um e de 129 pra cima sai por outro...unico incoveniente que o proxy nao roda...se vc usar proxy vai precisar de outro...
    no meu caso eu uso proxy, como faz ?
    no caso do web-proxy, a mt ja tem um novo pacote em teste web-proxy-test que corrige isso, use ele no lugar do web-proxy.

2. Citação Postado originalmente por terencerocha
    Primeira coisa aconselho vc colocar as duas interfaces wireless numa bridge....mesma faixa de ip....um problema ja resolvido...aki mesmo no forum tem um esquema de load balance pelo winbox muito bem explicado...onde vc divide os ip q vao sair por um link ou por outro...
    ip final ate 128 sai por um e de 129 pra cima sai por outro...unico incoveniente que o proxy nao roda...se vc usar proxy vai precisar de outro...
    Amigos, o esquema que vcs falam é esse aki do fórum de load pelo winbox ou vc usa outro, se for outro por favor, postem ai, no meu caso, eu uso esses dois rádios para os meus clientes, não posso tirar eles do ar pra fazer testes, tenho que tirar do ar, fazer o serviço e recolocar, se não os caras me crucificam vivo, heheheee, tem como vc postar detalhes do esquema por favor ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 06-03-2012, 20:49
  2. Respostas: 14
    Último Post: 02-07-2008, 08:45
  3. Dividir um link de 4MBS em dois servers com HTB
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2006, 04:46
  4. Como dividir arquivo de 160mb em dois pendrives de 128mb?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-01-2006, 13:17
  5. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L