Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Leo_MultTech
    Visitante

Padrão Re: ANTENA SETORIAL, VERTICAL E HORIZONTAL......

Boa tarde!
    Amigos a única Setorial na polarização Horizontla da Hyperlink é a de 14 DBI 90º, as outras são todas verticais.
    Agora sobre a questão de homologação, só são homologadas as de 14 Dbi, e 17 Dbi de 90º.

Abraços.

E pessoal eu sei que as setoriais de 120º de 17dbi não são homologadas, mais peguei de um fornecedor apenas pra testes, o que no caso não adiantou, por isso vou colocar uma antena omini de 16dbi da pluton, agora sobre estrapola, o kara tinha 3 omini de 15 dbi, acho eu que pelo sinal que irradiava deviam estar amplificadas, agora ele coloco 3 paineis no lugar das ominis, acho que hyperlink de 17dbi e 120º, e ainda deixou uma omini, isso tudo a 300 metros da minha torre, e mais 300 metros ele tem outra torre com outra omini de 15dbi, e ai vai, e pior o kara não tem licença, foi lacrado no mesmo dia que lacraram ele, foi soh os kara da anatel i embora ele coloco outros radios e antena, agora tira de base como tah essa area, porem pra eu migrar pra 5.8, fika fora de mao pq eu coloco os kits em comodato, e tenho 129 clientes nesse ponto de acesso por isso dos paineis, vo faze o teste com a omini horizontal na segunda, pq ela não chego hoje como tinham me prometido.

Falow

Po kra que foda.
    Mas se o kra usa esses equipamentos tão perto de vc pq nao denunciou eles? pois so recebendo uma visitinha pra ficarem espertos.

Ele ja teve uma visita, foi lacrado, no mesmo dia soh os fiscais sairem ele coloco outros radios e voltou a funciona , e pior nesse dia o meu link fikou 100%

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo
    Ele ja teve uma visita, foi lacrado, no mesmo dia soh os fiscais sairem ele coloco outros radios e voltou a funciona , e pior nesse dia o meu link fikou 100%
    Isso enfraquece qualquer um... é tenso.. mas deixa eu perguntar.. vc é licenciado ?

Abraços

Sim tenho licença SCM propria