+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Olá amigos.
    Em face da utilização do balanceamento com 2 links, logicamente que alguns problemas surgem.
    Conectividade Social foi resolvido, pois há um ip específico que responde pelo serviço.

    MAs tivemos vários clientes com problemas para acesso ao Bradesco. Não adiantou colocar a porta 443 para sair para um link especifico.
    E tão pouco o ip do Bradesco é um apenas, que permite direcionar para ele.

    Alguma sugestão ou detalhe que devemos saber sobre o Home Banking do Bradesco?

  2. #2

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Amigo, qual foi a metodologia adotada no seu Load Balance ?
    Seguiu um wiki do mikrotik ?
    tenho um aqui, que não tive problemas com Banco e nem msn...
    POsta ae .....

  3. #3

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Creio que seja a mesmo já postada por você e também já utilizada por muitos.

    Outros bancos resolvi sem maiores problemas apontando a porta 443, e o msn também nunca encomodou.
    Somente o Bradesco que estava tendo esse problema.

    Algum rota ou regra especial para outros bancos, ou somente

    chain=prerouting src-address=192.168.98.0/24 protocol=tcp dst-port=443 action=mark-connection new-connection-mark=bancos passthrough=yes

    onde ´bancos´ é o nome da rota criada e apontada para o link principal

    É como se o Bradesco não usasse a porta 443 e sim alguma outra.

  4. #4

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    mas seu problema esta sendo que a pagina n abre ou que quando esta dentro dela o site anula a transaçao pelo fato de ter trocado de IP?!?!?!?

  5. #5

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Bem lembrado... Faltou informar esse detalhe.
    A Página abre normalmente, mas depois de determinado estágio (provavelmente por mudar de ip), a operação torna-se indisponível.

    Tentei ativar o LOG de determinado cliente, para acompanhar todo o trajeto, e o problema que o número do ip de destino do Bradesco muda durante a operação. Ou seja, não é como o Conectividade Social, que é atendido por um único ip.
    Então fica dificil marcar rota para um dst-address, que não é só um.

  6. #6

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Entaum é só colocar todos os endereços do Bradesco na lista de dst-address a usarem o mesmo link... A classe que tenho aqui é 200.155.0.0/16...

  7. #7

    Padrão Re: Detalhe para acesso ao Bradesco?

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Entaum é só colocar todos os endereços do Bradesco na lista de dst-address a usarem o mesmo link... A classe que tenho aqui é 200.155.0.0/16...
    server como minhas palavras tmb.