Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Mudanca - 3 redios x 1 mikrotik .. vai rodar legal ??

poo gente... e o meu problema.. ninguem pode ajudar nao ???

ja comecei a mecher....

coloquei pra rodar

uma maquina... altlhon 1.8 ... 256mb hd 500mb
    botei a ag530 pro ptp
    a swl2400 pra ap
    e a dwlg520 como ap pra antender 3 repetidoras
    e 3 interfaces ether. . uma ligara um samsung em aml que atendera outras 3 repetidoras.

outra eht e pra ligar uma maquina no pe da torre.. pra monitoramento.. essas coisa.. e outra placa e de reserva.. caso queime e tal. ta facil de resolver.

como faco pra jutnar todas essas placas ??? colocando embridge todas ?? quando coloco todas em bridge nao funciona.... alguem poderia me ajudar ?

Cara, o mikrotik é realmente meio complicado quanto à essa questão de fazer bridge. Tipo, não funciona bridge em alguns modelos de placa, em outras funciona, não funciona em determinados modos (station, blá, blá..) Bom, isso pelo que andei lendo, pois ainda não fucei direito no Mikrotik, tô tentando achar umas placas D-link (Ag-530 e G-510) pra poder começar, mas não tô conseguindo encontrar as versões compatíveis!

opa...como combinado..estou postando as fotos das ag 530 soldadas..

Foto 1
    http://servidor.medianeira.com.br/ma...%20530%201.JPG

Foto 2
    http://servidor.medianeira.com.br/ma...%20530%202.JPG

até mais...qq coisa postem ae...

Muito bom Mr_DOM...show de bola! mas eu tô vendo que tem um conectorzinho dourado na placa...não dava pra espetar um daqueles pig-tails de cartão orinoco, ou então daqueles de cartão mini-pci ??

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Muito bom Mr_DOM...show de bola! mas eu tô vendo que tem um conectorzinho dourado na placa...não dava pra espetar um daqueles pig-tails de cartão orinoco, ou então daqueles de cartão mini-pci ??
    Sim, esse conector é para Pigtail IPEX uFL para miniPCI atheros e só para ele. conector de orinoco não serve.